Nova scooter Honda PCX faz até 50 km/litro

Nova scooter Honda PCX faz até 50 km/litro

A Honda fez a estréia mundial da Honda PCX no Tokyo Motor Show. O novo modelo global será vendido nos mercados asiático, europeu e americano, como sempre sem previsão de lançamento no Brasil.

Leve e compacta, a Honda PCX tem um motor de um cilindro e 125cc.  A grande novidade é um sistema que desliga o motor quando o scooter para em marcha lenta no semáforo, por exemplo.

Segundo a Honda, o veículo ecológico economiza combustível e reduz a emissão de gás carbônico (CO2). De acordo com a empresa, a Honda PCX pode fazer até 50 km/litro.

Nova scooter Honda PCX faz até 50 km/litro

Comentários

  1. sergioaffonso disse:
    É esperar para ver…
    Nos posts internacionais essa pequena notável esta sendo considerada o “iPhone” entre as scooters…
    -Estilo, beleza, acabamento e economia e ecologia JUNTOS !!
    Espero que possamos te-la por aqui…
    SERIA MARAVILHOSO !!
  2. Walter lopes disse:
    Alguem tem notícias de scooter média da Honda a ser lançada no Brasil a SH-300,ou outras.
    Seria uma ótima alternativa para atravessar grandes centros e pequenas viagens
  3. Marcelo Alcântara Soares disse:
    Pelo que o Brasil representa em termos de comércio de motos que só vem aumentando, está passando da hora da Honda nos prestigiar com esses modelos que são lançados lá fora primeiro. Por que essa discriminação? Não consigo entender.
  4. Marcelo disse:
    Comprava sem pensar duas vezes, muito linda porém a Honda não se interessa em vender aqui no Brasil… prefere colocar outros lixos que o povo adora.
  5. disse:
    Beleza é opinião de cada um, para mim não tenha beleza alguma. Eles tentaram dar um ar de modernidade com um design com linhas arrojadas, porém pecaram muito nas cores e em alguns acabamentos, mas se fizer os 50 km/l aí sim fica bonito.
  6. disse:
    A Honda não é empresa de fundo de quintal. Comercialmente tudo é feito com base em estudos. Aí eu pergunto. Uma motocicleta com inovações tecnológicas, mesmo o Brasil sendo grande consumidor de motocicletas desta marca, por que não lançá-la aqui também? Qual será o preço inicial? É mais status lançar em mercados potencialmente fortes economicamente, ou num país em desenvolvimento com altos impostos e poder aquisitivo relativamente baixo? Isto é guerra de mercado. No Brasil o mercado já está dominado, não há concorrência forte o suficiente.
  7. Ricardo Silva disse:
    Realmente…A Honda deveria lançar também no mercado brasileiro ou melhor priorizar o mercado brasileiro,porque o brasileiro não pensaria duas vezes antes de adquirir uma belezura dessas.
    O que revolta é que primeiro lançam na europa e ásia,pra depois lançar já os lixos que eles não usam ou não querem mais.Isso é uma vergonha!!!
  8. RONYPETERSON F SOUSA disse:
    Boa noite !!!

    gostaria de saber quando teremos este modelo disponivel no mercado Brasileiro…………..

  9. alex disse:
    Honda quando vamos ter, esta “scooters”.Que já era para esta aqui no BRASIL.
  10. MÁRIO SÉRGIO disse:
    Tenho uma Honda lead 110. Ela é fantástica, ótima para o dia a dia, mais gostaria de ter uma, com uma potência maior, será que a Honda não tem nenhum projeto? Cmo talvez uma lead 200?
Google