Nova Honda CBR1000RR Fireblade 2010

Nova Honda CBR1000RR Fireblade 2010

A Honda apresentou suas novidadedes para 2010 com destaque para a nova Honda CBR 1000RR Fireblade e Shadow 750 Black Spirit. Focando principalmente no visual das maquinas.

A CBR 1000RR 2010 sofreu poucas alterações, mas o suficiente para ser percebidas sem maiores esforços, a maioria das modificações são referentes a cores e grafismos, porém a rabeta foi completamente redesenhada e recebeu novas lanternas e piscas transparentes. Além disso o silenciados do escape recebeu uma nova proteção de aluminio conferindo um visual mais agressivo. Algumas partes também passaram a ser desenvolvidas em fibra de carbono e freios C-ABS continuam opcionais.

Novos esquemas de cores foram utilizados sendo preto grafite e listras em branco e preto, tricolor HRC, preto grafite, prata metalizado com laranja perolado, branco perolado.

Será que a  Honda CBR 1000RR 2010 ainda vai ser uma das melhores all-around super esportivas em 2010? só o tempo e a evolução da Suzuki, Kawasaki e Yamaha irá dizer …!

Preços e detalhes sobre a disponibilidade para a CBR 1000RR 2010 ainda não foram divulgados.

Comentários

  1. washington disse:
    sou fan dessa moto cbr 1000rr xD!!!!!!!!
  2. eu tenho uma firebleide 2006, gostaria de troca por uma 2010, mais fui fazer uma revisão na autorizada honda e observei que tinha 6 firebleide 2009 fazendo motor, ja tinha duvida por ser uma moto esquisita, agora não tenho duvida, vou ficar com a minha.
  3. Aguinelo Pedroso disse:
    Alexandre…

    Esses dias vi um depoimento de um proprietario de uma 2009 que rodou 8 mil km e teve que fazer o motor, existe alguns lotes com gasto excessivo do motor que geralmente apresentam problema após o vencimento da garantia e a Honda não da cobertura causando um prejuizo de mais ou menos 27 mil reais para os proprietários, te aconselho a ficar com a sua mesmo meu amigo.

    Abraços

  4. Braulio Mendes disse:
    Tenho uma CBR1000 2008, já veio de fabrica com o recall da embreagem. Pego estrada e tambem ando no autodromo aqui da Curitiba quando tem o Rio Racing, e nunca tive qualquer problema com minha moto, nem mesmo baixando o oleo como muito se comenta. Coloquei um escape Yoshimura recentemente e não mudou nada a mecanica! Moto 100%, pode comprar de olhos fechados, pois é uma Honda… So troco a minha CBR por uma modelo 2010 ou a nova BMW 1000SS.
  5. doido disse:
    seus pregos! ta falando mau da cbr 1000 rr porque vocês devem de ter uma bicicleta pra andar né, seus manés!!!!!!!!!
  6. eac disse:
    Comprei uma Hornet há 2 meses. Estou pensando em trocar por uma Fireblade assim que terminar de pagar a Hornet. Não vejo a hora de pilotar essa máquina…
  7. leonardo spinelo disse:
    meu pai tem uma
  8. anderson disse:
    o problema das cbr 1000 foram alguns lotes d 2008… presumo que 2009 não tinha nenhuma com esse problema… vc vai ter que ir na concessionária e fazer o recall… algumas fireblade trocava só os aneis que estavam invertidos.. outras tinha trocar virabrequim e o caralho a 4.. ou seja vão abrir o motor da sua moto..
    ..
    acho que a honda deu uma mancada mto grande não colocando isso nos veículos de comunicação e revistas especializadas em motocicletas.. sempre fui fã do motor honda.. todas minhas motos foram honda.. até que depois da hornet vou d gsxr 1000 da suzuki que ta uma belezura só.. e fiquem espertos com a R1 2010 também.. pq ela tem gáis até dois oito zero.. vai comer poeira até d srad 750..
    na minha opinião o que predomina nas mil é suzuki e kawasaki.. o resto ta tirando onda cos consumidores
    abraços..
  9. assis disse:
    voces pensam que ter uma honda 1000 é ter moto.kkkkkkkkk
    tentem pilotar uma R1 DA YAMAHA, AI VOCES VÃO VER O QUE É MOTO
  10. eduardo disse:
    Amigos gosto e gosto e nao se discuti tem gente que ama a R1 tem gente que ama srad tem gente que ama zx10 tem gente que AMAAA A 100RR!! e ai vaiiii e verdadee uma só problemas todas tem ou podem ter oque eu oriento e quando comprar compre de uma autorizada ou de uma importadora de confiança pq se tiverem problemas nao se matem de desgosto com o descaso e falta de orientação de como proceder etc etc!! jative a maioria das grandes marcas atuais e posso dizer que a malhor e aqule que te faz sentir realizado no bolso e na compra andar todas andam bem belza cada uma tem a sua por tanto comemtarios a parte quem gosta gosta e pronto !!!!
  11. Eduardo disse:
    Tenho uma cbr100 2008 e não tive nenhum problema, ando mais de 2.000 km por mês e não baixa oleo e tambem não tem desgaste no motor. A moto já esta com 25.000 Km e esta zero bala. Vejo que tem muita gente que não tem o que fazer e fica especulando com informações erradas e sem procedencia. Vou trocar no final do ano por outra CBR 2010. Abraços aos amantes da honda!!!!
  12. Tiago R disse:
    trabalho na Yamaha e conheço padrão de qualidade de lá, sei que a R1 copia a Hornet em alguns itens. Pois tem uma Hornet dentro da Eng. já ví. Falta é muita criatividade para R1 da yamaha, porque se pegarmos uma 1000 da honda podemos ver que deixara a R1 no chao.
    Lamento informar mas a Yamaha é muito inferior.
    Abraços
  13. [...] primeiras unidades da CBR 1000RR Fireblade 2010, com novas cores e grafismos conforme ja informamos aqui. Disponível nas cores preta, prata metálica com detalhes em laranja e branca perolizada com [...]
  14. gui disse:
    Eu fico triste!!! O lance, é q todas elas( gsx-r SRAD, CBR, R1,e ZX ) colocam 300km/h … mas a honda parece que quer fazer é graça!!! eu sou honda, mas pow q relação peso/potencia é essa??? 171cv/172 kg ! Deixando a suzuki ser mais potente160kg/ 190cv SRAD ( +10 cv ) após 200km/h e acelerar mais rápido, ser mais leve etc.

    Se a honda quizesse, destruiría a suzuki na hora, engenharia da honda é muito superior, porém a idéia atual da montadora é atrair a clientela no que diz respeito a pilotagem fácil, recursos que dão segurança ao piloto, viagens longas, e não reduzir o tempo todo em baixas rotações !!!

    Acredite, HONDA É HONDA e o bicho vai pegar, sem entradinhas de ar ! RARARARARA RIAM ENQUANTO PODEM suzukeiros temporários, ainda vão se ajoelhar e chorar… te sai daí yamaha!!! … uhauhahuahu

    honda ainda vai arrebentar E a REPSOL vai deixar qualquer uma no chão o recado foi dado.

  15. Eduardo disse:
    Gui, concordo com vc, esses babacas de plantão não sabem nada de moto….
    Fiquem ai com suas velharias que a honda vem e passa por cima…
    Tenho uma CBR1000RR 2009 e quero ver se tem uma R1 pra andar na minha frente!!!

    Abraço!

  16. Leonardo disse:
    Concordo plenamente com vcs a honda supera qualquer um pode vim qualquer outra marca que eu deicho todos para trás raaaaaaararara!!!!! eu piloto a mais de dois ano e nao tem outra moto igual a 1000 rr pode acreditar!
  17. Nadai disse:
    Minha gente, acabei de ler o comentários de vocês.Achei interessantes alguns.Confesso a vocês que moto é que nem bunda cada um tem a sua opinião.Agora moto mesmo é BMW depois dela a kawasaki zx10 .Isso sim é moto , depois sim vem a honda 1000 rr etc…
  18. jose willen ramos simao disse:
    tenho uma repsol 2009 estar com 1400km mais venho percebendo que ta batendo valvola que fazer ou isso vai parar com mais rodagem.grato
  19. Eu fico impressionado como um cara que escreve “VALVOLA” ou mesmo não sabe tempos verbais tem uma repsol 2009 ? hahahahahaha… parem de mentir… Brasil, um país de TOLOS.
  20. FIREBLADE disse:
    Está perfeitamente correto afirmar que escrever errado é muito feio, maiz aki num é aula de portugays naum, seu frecu… quem eis tu para tentar humilhar alguem????
  21. Satisfeitíssimo disse:
    Tenho de verdade uma CBR1000 2010-2010 que está com 12000km e é a melhor moto que existe neste segmento.
    Obrigado Deus por fazer a Honda e obrigado Honda por fazer a CBR1000 e obrigado a todos por eu ter tido dinheiro para comprar.
  22. sandro ronaldo disse:
    tenho uma CBR1000RR 2008, nao tive problema com recall, mas compensaçao fui fechado na rua cai com a moto e iquei ytres meses esperando peça , sacanagem da HONDA, ISSSO que tava no seguro, faz seis meses e nada da minha peça chegar….
  23. ○○PILOTO○○ disse:
    estou pensando seria mente em vender minha hornet pra comprar uma fireblade
    mas são muitos os comentarios negativos a respeito da mesma…..
    pois minha hornet não deu defeito ainda e eu não fiz o motor dela mesmo com milhares de km’s percorridos
  24. rodrigo disse:
    O pessoal todos aqui tem suas proprias opiniões mas parem pra pensar, temos todos o mesmo gosto adoramos motos e isso naun é pra qualquer ummmmm tem que ser foda tem q ser fodão mesmo pra gostar de duas rodas naun é mesmo pensem nisso
  25. Joao sena disse:
    Cara garanto pra vcs tenho 2 hondas em casa uma CBR 1000 2010 e meu xodó CBR954RR, nunca tive problema com ela, ja meu vizinho q tem uma r1 sempre teve problema com ela, tive uma tbm mais troquei pela minha xodó CBR954RR quem quiaer andae nelas avontade, nunca vcs vão andar em motos parecidas fiz algumas modificação nelas
  26. pdero disse:
    tenho uma cbr 600 2008 do pau em mil acreditem e quanto mais curvas melhor que moto valente se a honda mil for assim ………….
  27. Carlos Augusto disse:
    A minha CBR 1000 RR , está com 800 km. ESTOU MUITO FELIZ .
  28. Sergio disse:
    Para aqueles que gostam da CBR e para os que a desconhecem, entrem no site motorcycleusa.com (e em diversas revistas especializadas) e vejam o comparativo entre as superbikes. A CBR só perde e por pouco da BMW, que custa só uns trocados (quase 20.000) a mais. Quem não tem e não conhece que cale a matraca.
  29. Jalmirez disse:
    Tenho uma hrc 2007 e nunca deu problema,e eu costumo passar ate 30 dias em aldeias indigenas no nordeste onde ruas pavimentadas em calçamento são coisa rara apenas tenho cuidado com o combustivel pois tenho que rodar 50 km para abasteçer em um posto de confiança que fica na BR que liga João Pessoa-PB a Natal-RN e com a limpeza de corrente de transmissão por causa da areia . hoje ela esta com 14.000 km rodados mas em estado de zero ” quando esta lavada ” pois quando viajo com chuva para as aldeias ela fica “preta” de todo tipo de detrito “! ESTOU NA DUVIDA SE ENTRO NA 2010 !
  30. Douglas disse:
    Eu ja tive uma cbr 1000 ano, 2008 vendi e comprei uma hornet, ai eu vi um lançamento honda que era a pop 100 pois comprei só de zoasão, mas não e que a pop é boa mesmo, leve e economica agora só ando de pop e a hornet só uso para viagem kkk
  31. RR 808 disse:
    amigos,amante da velocidade, ficar brigando entre-si,não adianta, erro de escrita,a minha é melhor não vira.tem pessoas que não sente e nem ouve o defeito,nasceu para andar,o problema é mais sério, tenho uma 1000 FIRE laranja e prata 2010, 6000 KM eles detectaram o defeito que todos falam que é embreagem, mas na verdade é a árvore de comando, dito por um profissional da HONDA,tem que abrir o motor para instalar, motor aberto mesmo com peças novas é um motor mexido não é original, e tem que se esperar pois não tem peças, não existe ouvidoria , existe o SAC, mas não é qualificado,responde que um consultor técnico retornara,mas uma mentira e o mesmo não tem qualificação então o que adianta, nosso PAÍS é muito Bom, mas tudo acaba em bola, temos que nos unir de alguma forma e brigar sim mas contra a HONDA, ela quem nos vendeu um produto com defeito,,,, Abraço a todos
  32. jefferson disse:
    etenho uma cbr 600 mas meu sonho e uma 1000rr, mas os comentarios nao sao muito bom e agora?
  33. RAIMUNDO NONATO disse:
    amigos o que eu tenho a diser e o seguinte sou fa da honda mais a moto cbr1000rr de 2008 a 2011 acredito ser a mesma porcaria pois a honda desde 2008 ta tentando arrumar esta moto e nao para de aparecer problemas,e oleo bixando e troca de aneis troca de embreagem e nada agora as 2010 tao aprecendo do mesmo geito,conclusao tem mais motos com estes problemas do que as que tao beleza ,entao amoto nao aprovou ,ver se algem fala mal de uma de 2005 a te 2007,quando tem reclamaçao tem erros onde tem fumaça existe fogo!!!!se alguem quiser meu conto e 88 99900157 ou rnsilva1965@bol.com.br
  34. Murillo disse:
    A CBR 1000RR é a mais bonita e a melhorr moto que ja fabricaram, tenho uma e nunca deu nem um defeito, esses pregos fica falando mau, mais deve ter uma lambreta em casa.
  35. RAIMUNDO NONATO disse:
    amigo MURILO respeito sua opiniao sorte sua que sua cbr 1000rr nao tenha presentado defeito,nao to falando en boatos tambem achava isso como voce acha ,,ate ver com meus propios olhos elas fumando e com oleo baixo e mais com ascap todo tirnado e melecado,precisa mais; conversa com outros proprietarios!niguem quer queimar marca nao cara mais ta dando defeito ta agora se a sua ta boa sorte sua ,mas enquanto tem uma sem defeito tem 100 com .qual o ano e a qulometragem da sua moto?
  36. JORGE disse:
    ja tive a cbr 1000rr 2009 e garanto lhe que ela não da problema tão facil
    pois rodei 15.000 km com ela e nunca apresentou problema algum no motor .
    sem contar que todas as viagens eram realizadas a uma velocidade entre 150 e 280 km/h !
    ela é uma moto que aguenta a ” pegada ” nunca me fez passar vergonha na pista !
    mas vendi ela simplesmente para comprar uma concorrente que chegou pra me apaixonar e deixar a fireblade pra tras .. rs
    estou falando da YAMAHA R1 2012 !
    em 2 semanas de amaciamento ja coloquei 260 km/h mole mole
    bom , não preciso falar mais nada não é ?
    enfim concluindo . HONDA Cbr 1000rr é sim uma maquiná , mais a YAMAHA fez por onde merecer o meu apoio e o de muitos pilotos trazendo a R1 2012 . a 1000 cc que parece ter 2000 cc ! rs .
    grande abraço a todos leitores !
  37. Rogerio Pereira da Silva disse:
    Eu Rogério Pereira, tenho interesse

    em adquirir uma motocicleta HONDA CBR 1000 RR FIREBLADE 2010

    na cor Vermelho com aspecto alaranjado e detalhes em cinza.

    Dou preferencia para as motos 0 quilometro mas sem não houver disponibilidade em

    estoque, posso adquirir uma semi-nova.

    Rogério Pereira da Silva (0xx16) 36246634
    Ribeirão Preto. Estado São Paulo.
    rogerioecon@yahoo.com.br

  38. douglas disse:
    Você se esqueceu de mencionar que esta versão foi base para a W Machine do Kamen Rider W (Temporada 2009-2010)
  39. Pedro disse:
    Nao adianta reclamar as cbrs fumam mesmo e nao adianta chorar, vendia a minha e comprei uma r1 zero 2010. Quem fala que nao fuma ta mentindo….
  40. Pedro disse:
    ja andei 3 mil km com minha r1 e o escape ta sequinho que so vendo….maconheira, bob marley, nunca mais…
  41. tiorivas disse:
    tenho uma hrc 2010, deixei ela cair e quebrou a carenagem do farol e a carcaça do farol. e a honda não tem as peças para fazer a reposição. estou decepcionado. estou pensando em vende-la e comprar uma z 1000
  42. Baboom Fest disse:
    Gostaria que me dessem uma opnião muito sofrida: Qual das motos é melhor: R1 ou CBR 1000?
  43. eliton disse:
    alho, unca vi uma moto tao boa quanto a fire blade, né a toa que ja tnho cinco dela , sou apaixonado por ela , sem falar que ja andei em muitas como a yamaha r1, r6 ate mesmo a raiabusa mas nanhuma delas se compara a esse máquina chamada fireblade, vale a pena !!!!!!
  44. fagner disse:
    e uma das melhores q ja vi nao tenho comentarios para tanta beleza
  45. ander disse:
    honda fireblade….o mito…..circulo de fogo……
  46. ander disse:
    vc que gostam de viajar a r1 é uma boa opçao…pois ela tem duas malas debaixo da rabeta…que é isso …é feio demaisssssssssssssssss……
  47. juca disse:
    ola pessoal tenho uma hrc 2009 e ando de sorriso aberto trsrsr
    !! moto reune várias qualidades, facil de pilotar, muito leve, potente e a estética sem comentários!! cores a escolher!! perfeita!
  48. gustavo disse:
    tenho uma branca e azul paguei 58000 e gosto muito dela a sred 1000 nao da conta de me acompanhar
  49. fan de motona disse:
    Ai quero mto comprar uma cbr 1000 rr, mais vou ter
    Que me sacrificar pra isso, vou precisar de vender um lote
    Que futuramente iria me dar um bom dinheiro
    E queria saber a opinião da galera ai se vai compensar
    Ou eu vou ter mto gastos com manutenção etc, e se tem riscos
    De uma moto zera dar defeito fácil assim como andan dizendo
Google