Honda planeja CBR 250RR para 2011

Veja também: Honda CBR 250R 2011 – Fotos, Informações e Preço

Segundo o site SoloMoto30, os rumores dão conta de que a Honda está planejando lançar a Honda CBR 250RR. A data prevista para a sua apresentação seria no meio do ano que vem, com sua comercialização iniciada apenas em 2011.

A Honda CBR 250RR poderia tranquilamente fazer frente a Kawasaki Ninja 250R e a Kasisnski Comet GTR na linha de esportivas de cilindrada reduzida.

Honda planeja CBR 250RR para 2011

A Honda não confirma nenhum dado sobre a Honda CBR 250RR 2011. Os modelos das imagens são apenas uma ilustração (assim como a Yamaha Fazer 2011) do que poderia ser a moto.

Honda planeja CBR 250RR para 2011

Rumores apontam para que a marca japonesa aproveite um dos seus dois motores: o atualmente utilizado na Honda CRF 250 R, ou o que está montado na Honda VTR 250, um bicilíndrico de 4 tempos, que não necessitaria de muitas modificações, ao contrário do motor da Honda CRF 250 R que, para poder ser utilizado em estrada, necessita de variadas modificações.

A Honda CBR 250RR seria fabricada na Tailândia, local onde a marca japonesa conta com instalações que se encontram preparadas para alterar as suas linhas de montagem a qualquer momento. Os custos de produção também devem ser um fator importante nesta decisão. Ainda não há nem certeza da produção da moto, quanto mais data de lançamento ou preço definido.

Veja o vídeo

vídeo não carregou


Tags:  

Comentários

  1. jose ernesto losacco disse:
    É uma pergunta e não um comentário.O C-ABS da Honda CB300R pode ser desligado? Caso seja possivel,o acionamento se torna independente, dianteiro e trazeiro. Um abaço e obrigado pelo esclarecimento
  2. admin disse:
    Ola Jose,

    Não, o C-ABS tem como funcionamento o padrão combinado, não podendo ser desligado, apesar de dar mais liberdade ao piloto entende-se que o funcionamento isolado dos freios é menos seguro que o combinado.

    Abraços

    [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ’0 which is not a hashcash value.

  3. jonathan disse:
    deus me livre nessa moto so de ver ela, me arrepio todo ci a CB300 ta 15,000 barao essa aew vai vim uns 21,000 ou mais pq a honda e uma @#$%¨¨&**(@ta que so regassa o bolso dos consumidores o marca que nao levanada a ninguem a guestao do freio ABS que isso aumentou 2,000,00 prefiro para minha moto no Pé do que paga esse absurdo Honda e nada aqui no brasil, so gosta de pegar nosso dinheiro.. ate parece que a gente e rico. que venha es 250RR quero so ver o absurdoooo que vai vim essa moto.
  4. cbr disse:
    A honda do brasil é realmente sacana a kawasaki entrou com a ninjinha 250r com bicilindrico em linha refrigarado a agua
    que chega ate 165km/k e com toda a ciclistica de uma esportiva e o preço em uma concessionaria ela esta com valor de
    15.990 mil a mais que uma CB300 com a merda de um C-ABS que que nao a necessidade alguma pra uma moto monocilindrica deste porte fora as outras motos que a kawa esta entrando no mercado como a ER-6 bicilindrica de 60cv e a z750 por 33pila pra concorresr com a hornet se a honda continuar com esse penssamento ela ira perder mercado pois se estivesse com 15 conto compraria sem duvida a ninjinha do que a cb300…
  5. Mushroom disse:
    é uma merda msm… como disse o nosso camarada, “até parece que a gente é rico”… é verdade que já tô com minha segunda Hornet mas, só troquei a 2005 por uma zero 2009 porque a 2005 deu um pau no cambio (de tanto eu dar pau)e foi melhor eu entregá-la na concessionária com valor abaixo do mercado. além do mais, em Campo Grande MS, onde moro, infelizmente não tem concessionária Kawazaki senão eu muntava numa Z750 com certeza… minha próxima vai ser uma Z750!!! Honda do K@%t#
  6. RaFhick disse:
    Lançamentoo Da Hondaa Éh Luxoo
  7. peter disse:
    A MERDA TODA É A SEGUINTE A MOTO DA HONDA SAI CARA POREM AS PEÇAS TU QUASE SEMPRE ACHA E A MANUTENÇÃO É MAIS EM CONTA A VIDA TODA, mais dale gtr 250 e ninjinha neles.
  8. PAULO BANDEIRA (CONSULTOR HONDA) disse:
    GOSTARIA DE SABER EM QUE MÊS DE 2011 QUE VAI SER LANÇADA PARA COMERCIALIZAÇÃO EM NOSSAS CONCESSIONARIAS ? GRATO
  9. Thiago Jefferson disse:
    cara, nenhuma supera a Kasinski, gtr comet 250.
    show de bola!
  10. MARIA DA CONÇEIÇÂO COELHO LIMA disse:
    SUA MOTOR ESTÀ MUINTO LINDA POREN DERIA QUER MENLHORA OS RETROVISSORES
  11. igor disse:
    boa noite pessoal. acredito q esta moto nova da honda venha mesmo muito alem dq esperamos se tratando de preço,mas temos q ver se ela traz satisfação pro nosso ego bom então vai sr bem vendida, pois quem ñ gosta de estar numa moto massa,nas se eles esperão q a mesma se tosne uma moto popular bom dai eles tem q rever seu preço ou seu conceito de popular,e olha q ñ sou cliente da honda sou cliente da KASINSKI q eu gosto muito.
  12. martines disse:
    honda só faz lixo essa moto deve ser lançada com um preço abusivo…olha a CBosta 300 uma moto que não vale nada,está custando praticamente o preço quase de uma gtr 250 ou uma ninjinha que não se compara..então gente se preparem para pagar um preço super salgado nessa moto.
  13. Diniz disse:
    Pessoal, tenho uma carta de crédito da CB 300 e não vou pegá-la, essa merda corre pouco e é cara pra caralho! Vou pegar a ninjinha, muito mais moto e bem mais bonita, além de contar com a alta tecnologia da Kawasaki.
  14. oodim disse:
    porque a honda não lança as motos com marcador de marchas (otimo para paradas e saidas de semafaro)led indicativo p/ tel. celular(otimo p/ quando em movimento no transito e na estrada) e parafuso bujão de oleo com chapa renovavel(quando espana a rosca interna da carcassa devido a repetidas trocas de oleo)
  15. flavio alessandro reis disse:
    a honda tem que melhorar a 150 mix eu comprei 1 para trabalhar e nao gostei,ela esta dando muito defeito para vc assionar a garantia e uma luta,resumindo a moto e 1 porcaria
  16. Helvis Nunes disse:
    oie eu gostaria de saber se honda vai um dia fabrica a moto biz 150 cilindrada?,
    seria ótimo né um biz 150 ok abraço,.
  17. orlando margiotti disse:
    Gostaria de saber quando a honda 250rr vai estár disponivel nas concessionárias.
  18. toni bass disse:
    olha todos sabem os defeitos e qualidades de se ter uma HONDA
    custo e beneficio ok,
    so que vamos parar para pensar
    e moto basica ou de luxo
    po cara para se ter uma HONDA so se for muntado,
    mas em grana, e muito cara,
    ou da uma chance para nos a classe baixa ae ou da JAPA.
    eu tambem quero uma moto potente!
  19. Rafa disse:
    A homda ta marcando!!! Deveria ser CBR 300RR e não 250. Ela so estaria copiando uma moto que ja existe a Ninja 250. E outra 50 cilindradas a mais é o que mudaria tudo pois quem gosta desse tipo de moto quer velocidade. Até a pronuncia CBR 300RR é mais legal. Pensem nisso
  20. Junior Mattos disse:
    Acho difícil a honda lançar esta moto aqui no Brasil, pois a cb 300r foi lançada a pouco tempo e provavelmente não sairá de comercio até 2013, e se caso eles lançassem em 2011 seria bem mais cara que a cb 300r.
    Quem compraria uma cb por 12.500 se a cbr custasse de 15 a 16 mil?
    Então acho pouco provável que este lançamento seja possível.
  21. cristiano disse:
    queria saber o preço?amei a motoka……
  22. alyne disse:
    imagino eu numa dessa andando mto louko….
    so ia mudar a cor rosa………….kkkkkkkkkkkkkkkkk
  23. paulo henrique bernerstorf disse:
    lindona essa moto pra competir com a comet gtr 250 e a ninja e outra honda e honda e nao se descute ha melhor marca do mercado eu que diga que ja tive varias motos grandes e pequenas so perde para a r1 que e top desde que lancou no brasil a yamaha sera que a yamaha vai lançar uma 250 tambem???????????????????????????????????????????
  24. jaqueline disse:
    olá pessoal só queria saber em torno de quando e por quanto saíra essa moto….?
    abraço..
  25. Francisco disse:
    C$%#@te, gostaria mesmo era de saber quando a honda vai fazer as motos deles beber menos, não aguento abastecer motos honda, é por isso que quando trocar a minha irei comprar outra marca….
  26. simião disse:
    gostaria saber o preço
  27. DART VADER disse:
    realmente essa merda de honda ta matando,tanto na aparencia ,na potencia das motos e principalmente no preço,,,faz moto para rico ,,,como se fosse grande coisa ,,olha essa bosta de cb300,,prefiro fica com a minha twister mesmo kkkk,
    isso ja vem desde o tempo da cb 500,,,pk akela moto nao foi feita com pró link??
    pra economizar? se ela se preocupasse com seus clientes ,fabricaria a cb500,com pro link
    e uma trazeira mais atualizada e com preço acessivel,,algo emtorno de 15000,,ai sim valeria a pena troca minha tw kk
    abraçosss
  28. [...] nova Honda CBR 250R vem no lugar da CBR 250RR que citamos aqui, mas continua fazendo frente a Kawasaki Ninja 250R e a Kasinski Comet GT 250 R. Categoria [...]
  29. yamaha100% disse:
    Négócio é o seguinte.
    Fazer 2011 sempre.Melhor motos em todos os quesitos, segundo várias revistas.A honmda vai quebrar denovo quem tem a 300, como fez com a twister.
    é nois memu
  30. gabriel disse:
    essa e show mas tem que ser seis machas como a twister para dar moral na categoria 250cc que coloca qualquer cb 300 no bolso
  31. CLOVES disse:
    Tinha uma twister e até agora não comprei a CB300, pois ouvir muitos comentários a respeito dela, sobre tuto o fato de não ter a 6ª marcha, em fim estou esperando a Honda mudar ou lançar a 250rr;
  32. junior disse:
    so mais a minha bicicleta !
  33. Gabriel Abe disse:
    Olha, por experiência própria estou farto da Honda e de suas malandrices comerciais com o nosso país. Que venham as Kawasaki!!!
  34. rodrigues disse:
    sem duvida,se eu tivesse 15 conto no bolso,eu tbm pegaria um kawa 250r
  35. alexandro disse:
    pessual um hornet 2006 ja ta custano 22 barão quem tem 15barão e so penssa e mais vantagem compra hornet qual e mais moto ninja250ou cbr250ou comet250ou cb600hornet outra coisa a baixo da hornet quem manda e a cb500 chega de blãblãblã não tem pra ninja250nemcbr250quatos menos comet250 abraço
  36. alexandro disse:
    Si a hoda lança essa moto 250rr com motor 1 cilindro e muita falta de vergonha Eu fan da moto honda mais seria um sacanagem mesmo assim não abro mão da honda vou continua andado de cb600f hornet abaixo dessa ando de cb500 tive uma 3 anos sõ mindeu alegria abraço. (Rato)
  37. Andre disse:
    Bom, meu nome é ficticio, dia 26 de Novembro terá lancamento da Honda em Florianopolis, vamos aguardar, que vem novidades por ai.
  38. SAMUIL disse:
    BOA TARDE A TODOS, PESSOAL TODOS SABEM PORQUE AS MOTOCICLETAS HONDA TEM PREÇO SUPERIORES AS OUTRAS MARCAS, SE NÃO SABEM VOU EXPLICAR, NENHUMA EMPRESA CONSEGUE TER QUALIDADE, PEÇAS DE REPOSIÇÃO A DISPOSIÇÃO DOS CLIENTES, SETOR DE GARANTIAS RAPIDO E EFICIENTE, VALOR DE REVENDA EM SUAS MOTOCICLETAS E TODOS OUTRAS ESTRUTURAS COMO TREINAMENTOS PARA SEUS TECNICOS E OFICINAS ESTREMAMENTE ESTRUTURADAS PARA O ATENDIMENTO E COM MUITA TECNOLIGIA, E TER TAMBEM PREÇO BAIXO COMO O DA CONCORRENCIA, QUE NÃO OFERECE NADA DESTAS QUALIDADES E SIM DEIXA O CLIENTE NA MÃO APÓS TER COMPRADO A MOTO, ENTÃO PESSOAL PREÇO BAIXO SIGNIFICA BUXAAAA E BAIXA QUALIDADE TANTO NOS PRODUTOS QUANTO SERVIÇOS..
    ABRAÇO A TODOS
  39. Flavio disse:
    Gostaria de saber em que mes a cbr 250r vai ser lançada e se vem mesmo pr o brasil!!
  40. Mauricio Vitta disse:
    Meus caros, qt absurdo que leio, nao consegui terminar de ler todos, vcs tem que dar gracas a Deus por terem uma das maiores fabricas do mundo instalada no Brasil, a Honda da Amazonia emprega mais de 15000 pessoas diretamente, e fora as outras milhares que sao empregadas em seus fornecedores e concessionarias espalhadas por todo territorio nacional. Respeitem esta marca, pois ela te respeita muito! O que a Yamaha, Suzuky, Dafra, Kasinski, entre outras esperam de vc? o que elas querem de vc? somente o seu dinheiro! vc compra e nao tem assistencia tecnica, vc compra e nao tem mercado, nem mesmo eles recompram suas marcas, lavem bem a boca antes de falar mal da HONDA!
    Vai na melhor oficina da Kasinski no Brasil e ve se vc consegue consertar, ou fazer ummotor da sua kasinki no mesmo dia! vai la! compra mesmo, essas merdas ai!!!!!!
    Deixe uma Dafra surpreender vc! quem deixou se fodeu!!! ahahahahah
    abs… nem sei pq escrevi isso, mais fiquei indiguinado com certos absurdos, o cara ter merda na cabeca!!! vlw
    boa sorte galera!!!
  41. elionardo disse:
    vai ser bem baratinha?”
  42. Leandro disse:
    Bom achei ridicula a CB 300, só mudaram a carenagem, pois a transmissão bate do mesmo jeitto da Twister, a Honda tem um grande potencial pois domina a maior parte do mercado de Motocicletas, mas falta dela modificar a forma de valores que eles dispõe para o consumidor Brasileiro, não é a toa que as Chinesas estão dominando mercado cada vez mais, pois hoje o consumidor Brasieiro olha no preço primeiro e depois na qualidade. Tbm concordo com um comentario de um amigo, acho que a Honda não seria tão LOUKA de lançar a CBR 250 R pois acbou de lançar a CB 300.

    Na minha opnião a Yamaha é a motocicleta mais top do mercado Brasileiro, não tenho duvida, desde a 125 até a 1200, só vcs compararem a motocicleta Yamaha YBR 125 K, essa motocicleta veem com marcador de combustivel e cavalete central ja a Honda Fan não veem com nenhum desses acessorios.

  43. nelson disse:
    concordo q a honda conomiza muito em acessorios pra moto essa fan é foda tem partida eletrica e nao ten cavalete para q isso a yamaha ja é diferente mas o cambio de marcha desa motos é uma merda pra mim a honda deveria lançar de novo as 400cc bem melhor q 300 e 250 abraços
  44. Marrach disse:
    Essa daí é tão cópia da Ninjinha que se pintar de verde e for fazer a manutenção na Kawasaki, passa sossegado.

    Tenho uma ninjinha e consegui dar 175 km/h, nenhuma 250/300/400 consegue hj chegar nessa velocidade.

    Se bobear essa Hondinha(?) virá mono-cilindrica, pneu de CG, painel de Lead, corrente de Pop100, carburada, refrigerada a ar… pois assim fica baratinha a manutenção pros caras que querem motos mas não quer gastar pra ter conforto e uma máquina boa.

    Daí o cara paga 20mil mas só gasta R$100,00 por ano de manutenção !!

    Prefiro pagar R$16mil e gastar R$500,00 por ano e montar numa moto boa ….

    Custo para manutenção pode ser alto nas outras marcas, mas enquanto brasileiro pensar assim, a Honda vai dominar.

    Caras, o custo é alto pq não tem muita demanda… mas se vender bastante melhora….

    Vamos cair na REAL !!!!

  45. Marrach disse:
    Caro amigo Mauricio Vitta

    Não concordo com o que diz da HONDA…. Toda empresa tem como principal princípio GANHAR DINHEIRO. Tirando é claro empresas FILANTRÓPICAS.

    Então já que a HONDA está no mercado a muito mais tempo que as outras, acho que essa sim ganhou muito dinheiro com os “brasileiros” e não temos nem 1/10 das motos lá de fora.

    As outras montadoras vieram ao Brasil para ganhar mercado e fazer frente a Honda pq sabem que ela está TOTALMENTE DEFASADA.

    Pra vc ter idéia a Ninja 250 existe a mais de 10 anos lá fora e depois que a Honda lançou a CB400SR (caraca acho que meu vô viu esse lançamento a uns 20 anos atrás), não tivemos mais nenhuma moto do genero de baixa cilindrada pela Honda.

    Você toca no assunto de a Honda empregar 15 mil brasileiros… bom… legal… mas o consumidor não trabalho pra Honda… a Honda é quem trabalham pro consumidor, então por favor não inverta os valores pq se o consumidor ficar desempregado eles cagarão uma montanha de merda pra ele, como já fazem hoje.

  46. danilo disse:
    francisco se vc acha que moto honda bebe muinto compra uma bicicleta caralh…………..
    va se fu…moto bebe muinto compra umabicicleta po…
  47. MAURO disse:
    DÁ LICENÇA Q TO CHEGANDO….pessoal, tenho 52 anos, atualmente tenho uma yes 2008, é a 7ª moto q posuo, minha primeira foi com 17 anos , uma yamaha rd50, tive cb 360 ( 1976 ) cb 400 ( 1982 ) cb 450 ( 1986 ) fora a 360 as outras eram uma merda, bebiam mais qui eu e cansava muito p viajar, nao tinha opção na época. ou era a cb ou a rd 350 ( viuva negra). Hj graças á Deus temos opção, a Honda perde mercado dia a dia, quem sabe acordam e passam à nos respeitar, deixam de olhar só pro nosso dinheiro…Minha yes tá c 8.000km, só ando no pau, troquei relação p andar mais, mechi no carburador, uso gasolina premium e até afora, só troco oleo e um pneu traseiro. 2011 to pegando uma KASINSKI MIRAGE, ( kd uma Honda que si equipara à MIRAGE?) mas vou continuar com a Yes ( pra andar no transito ) só aí são duas motos que a Honda deixa de vender. Quem si preocupa com valor de revenda? nao vivo de comprar e vender moto, VIVO A VIDA, me sinto muito bem quando saio no farol com minha YES, um ” velho” de 52 anos deixando as hondas 150 pra trás, me divirto muito… Tenho um genro q tem uma Twister, não vê a hora de sair fora dela ( num tem nada de barato na manutenção dela ) Enfim, parabéns aos inteligentes que optam por outra marca que não seja a HONDA.
    É ISSO AÍ PESSOAL, VAUM RODÁÁÁÁÁÁÁÁ´………………….
  48. cristofer disse:
    muito triiiiiiii
  49. MICHAEL disse:
    PÔ CARA!_SÓ VEJO COMENTARIO MAL DA HONDA.TODO MUNDO DIZENDO Q ELA É A MAIS CAREIRA.E NA VERDADE OS BRASILEIROS Ñ QUEREM Ñ É ISSO.O bRASILEIRO QUEREM MESMO É ECONOMIA.”HONDA QUAL É?SAI DESSA!” SE VCs QUEREM SUPERAR QUALQUER UMA OUTRA OPONENTE,VCs TEM MESMO É Q VENDER COM UMA BOA FACILIDADE, E COM UM ÒTIMO PREÇO DE ECONOMIA PARA NÓS .ASSIM O POVO FALA.(ENTÃO OUÇÃO A GALERA!…)
  50. GILLCSON disse:
    QUERIDOS…

    É BEM PROVÁVEL A HONDA LANÇAR UMA MOTO SIMILAR A ESTA MONTAGEM AQUI NO BRASIL…

    MAS NÃO PENSEM QUE SERÁ COMO A LENDÁRIA [CBR 250RR, DOHC, 4 CIL. EM LINHA,
    16 VÁLVULAS, 6 MARCHAS, 45 CV... UMA MÁQUINA]

    COMO SABEMOS, SOMOS OBRIGADOS A COMPRAR A CB 300 (291), MESMO MOTOR
    DAS ANTIGAS XL 250… MUITO MODERNO NÃO??

    HOJE TEMOS A OPÇÃO DA NINJINHA, É UMA ÓTIMA MOTO, JÁ PILOTEI, E GOSTEI…

    SE A HONDA INVESTIR BEM, PENSAR BEM, E TRAZER PARA O BRASIL, UMA CBR 250R DE VERDADE, COMO A JAPONESA, SERIA UMA JOGADA DE MESTRE, UMA JOGADA PERFEITA, PULARIA A FRENTE DA HYUSUNG GTR, E NINJA 250R, FACINHO, FACINHO…

    E AINDA PODERIA SE DAR AO LUXO DE APOSENTAR A CB 290… SERIA PERFEITO…
    EU COMO EXECUTIVO DA HONDA, DEFENDERIA ESSA IDÉIA…

    O COMSUMIDOR BRASILEIRO ESTÁ COM UM PODER DE COMPRA MUITO, MAS MUITO MAIOR QUE A 20 ANOS ATRÁS, E COM CERTEZA A CBR 250RR VENDERIA MAIS QUE A CB 291…

    EIS AQUI MEU PENSAMENTO…

  51. carlos disse:
    Sou obrigado a adimitir que o valor da revenda das hondas é bem superior ao das outras marcas, mas faz tempo que honda NÂO é honda, a marca vem trazendo lançamentos com muitos defeitos, para conseguir que façam aguma coisa de garantia só com muita briga, qualidade que qualidade, tenho uma CB300 que só me traz dor de cabeça, que lixo essa moto (tenho uma) falo por esperiencia, só quem tem moto grande da honda que fica puxando o saco!
  52. thiago disse:
    Tenho uma twister que para mim é uma ótima moto, mas é de se pensar a respeito sobre esses rumores…será que vai prestar essa moto?…Pois ultimamente a honda só anda dando para trás com os novos lançamentos (cb300, XRE,.,..etc) pois varios amigos estão metendo o pau nessa moto, ela não anda nada para uma cb300 e só tem um pouco mais de saida que a twister, não estou menospresando quem tem uma cb300, mas é de se esperar mais da HONDA….afinal estamos ansiosos por uma moto de medio porte com um custo beneficio acessivel e que nos proporcione conforto, durabilidade e é claro, que desenvolva uma aceleração final na casa dos 160 km/h.
  53. Otavio Junior disse:
    tenho uma twister 2008 vermelha para mim e as as pessoas que viu ela anda muito atinge 163 KM nao é mexida todos que ja andou gostou, mas ja a CB300 meus amigos que tem fala que só da dor de cabeça nao da nem 155 é muito pesada para pouco motor, direto fazemos pega e as 300 so fica para tras. tomara que esta CBR 250 ande mais, já fiz teste na ninja 250 e vi que anda mais que a 300 e 250.
  54. RAIMUNDO COSTA disse:
    Porfavor, mande logo tudo o que tiver a respeito da CBR 250 RR para mim, principalmente a respeito da autonomia e custo. Fiquei apaixonado por essa máquina. Espero ancioso a resposta. Obrigado.
  55. Rodrigo Nunes disse:
    Poxa lindo esse prototipo da CBR 250RR 2011, tomara que façam algo a altura e se for algo desse tipo mesmo que tenham pelo menos a descência de colocar um escapamento mais bonitinho pq esse ai do prototipo é horrivel! rsrs.
  56. cleiton suzano disse:
    essa moto só deixou a desejar no escapamento. deveriam melhorar.
  57. Roberto disse:
    a moto parece exelente mas como disse os amigos aí em cima eu tb concordo o escapamento dela é uma merda tem q ser mais bojudo ou gordo pra dar porte de motão se ñ vou ficar com a kawasaki ninja 250cc muito melhor.
  58. Sandrioson guedes disse:
    Infelismente só se vê moto boa lá fora, essa cbr da foto aí n é + tão nova tem um lançamento 2011 (veja no link http://www.noticiasautomotivas.com.br/img/f/cbr-250r-2011-3) a tal cb 300 é muito feia a XRE razoável mas dá muito defeito. Aos poucos aparecem motos coreanas indianas chinesas com boa aparência coisa q a honda aqui tá pecando feio. Alguns modelos ficam esperados p o Brasil ( Transalp xl 700, CB 400 Super Four…) mas fiquem só aguardando MESMO. Um abraço.
  59. quero saber o preço de sa maquina obrigado.
  60. Helinho Cunha disse:
    ano passado eu tava com uma twister, hoje eu tenho a cb 300, me arrependi de ter trocado, a twister era 2001 e nunca vazou oleo e não fazia nenhum tipo de barulho, agora, a cb faz um barulho horrível no painel quando acelero e vaza oleo, o motor só fica sujo, não tenho vontade nem de lavar a moto, a HONDA já foi HONDA, hoje ela é apenas uma moto!! Minha próxima vai ser da KAWA ou YAMAHA.
  61. jhonny disse:
    Tinha uma twister ano 2009 e acabei vendendo para conprar a ” 300 ” se o arrependimento matasse estaria morto até agora so me deu prejuizo nao anda nada gasta muito mas com essa nova” 250 “chegando acho q vou vender a minha 300 e enterar um dinheiro e vouta para a 250 d novo so espero q nao demore muito chegar !!!!!!!!!!!!!
  62. gabriel disse:
    ae galera, tenho uma cb300 a um ano e meio, nunca quebrou, nunca tive nenhum problema com a moto, so troquei oleo.. e quem ta falando que toma pau de twister é doente, concordo que a moto poderia ter saido com um pouco mais cavalos, mais vc dizer uma moto que tem 50 cilindradas e 4 cavalos a mais é mais fraca so pode ser burro..
    um amigo mew tem uma falcon e a dele tem a saida igual a da 300 e final perde, ja dei pau em ninjinha, e comet nem se fla, puta lixo aquela moto. pensem antes de flar galera. quanto a 250 carenada, seria mais provavel que fosse 300 ja usando o proprio motor da cb nao acham?
    abraço galera
  63. Bruno disse:
    Muito linda, só não pode ser tão cara, que nem é a ninja da kawasaki 250
  64. Leandro Bastos disse:
    Tenho uma twister 2004 com 15.000 km rodados, a moto tem um torque muito bom rodo na br 101 e dentro da cidade todos os dias, gosto muito da moto pois me atende tanto na br qnt na área urbana por ter uma asceleração rápida na hora de uma ultrapassagem, é uma moto que quase não me dá custo com manutênção, me responde qnd eu preciso, boa para trabalho, e esportiva para curtir os fds.
    Já pensei em pegar uma mota com cilindragem maior, mas não estou gostando dos nos desing e modelos das novas motos honda estão surgindo sempre com os mesmos modelos de tanque, a CB 300 por exemplo: Não gostei do tipo do tanque, e achei ficar com pouco banco, por ser 300 cilindradas eu acharia que deveria ser mais robusta, ficou uma moto simples pela cilindragem que tem, eu até pegaria uma moto com cilindragem mais alta como uma XT 600, agora mudar de uma twister 250 para uma CB 300 para mim não faz diferênça.
    Abraços brothers.
  65. Leandro Bastos. Campos Dos Goytacazes disse:
    Essa honda CBR 250RR 2011 se for colocada msm no mercado desse jeito, pra mim eu posso dizer que não vai nem passar de uma CB 300 melhora, apenas o que estão acrescentando é a carenagem além de diminuir 50 cilindragem, o tanque e a estrutura da moto continua o mesmo da 300, sem contar que ficou uma moto alta de mais, essa moto com carenagem deveria ser rebaixada, desse jeito vai ser uma moto pra passeio dentro de cidades em baixa velocidade, se vc observar a distância entre a rabeta e o pneu trazeiro vai ver que tem muita distância, assim a moto fica com pouca instabilidade em alta velocidade, se vc fizer uma curva fechada com uma mota alta dessa dependndo da velocidade vc vai pro chão, aí o prejuízo vai ser grande.
    Moto com carenagem pra ficar esportiva tem que ficar rebaixada soprando o chão. Kd os engenheiros ???!!!.
  66. iron soares disse:
    até agora só deu pra entender que nenhu desses ai naõ entende nada de motos e nem de motor nenhua moto dessa categoria anda na frente da comet 250 R e nem nunca vai anda acorda seus donos de burraõ . A cbr 250 é uma moto muito bonita pra saber si é boa só usando ela.
  67. Juarez 13 - Sorocaba disse:
    Troquei minha twister por uma cb 300 que lixo! se a Honda continuar assim vai levar pau! espero que a próxima seja uma Honda de verdade.As verdinhas estao ganhando o mercado.!!!!
  68. mata gato disse:
    Espero que a honda fabrique motos como antigamente. ( boas,qualidades.)
  69. fabio disse:
    OLA GALERA,SOU DA CIDADE DE SÃO JOSE DO RIO PRETO SP,EU TINHA UMA 250 TWISTER ERA BOA TROQUEI POR UMA 300R QUE ARRENPEDIMENTO NÃO ANDA NADA SÓ ME DA DOR DE CABEÇA E VIVE QUEBRANDO A HONDA DEVERIA TER MAIS QUALIDADES E FASER QUE SUAS MOTOS DIGO TODAS TER MAIS DESEMPENHO SÁO UMAS TARTARUGAS,QUALQUER LESMA ULTRAPASSA ACORDA HONDA.
  70. Ironilton Bezerra da Silva disse:
    Nossa muito linda so faltou um escapamento mais agrecivo e saber quanto ele da nas pistas…
  71. Mioto linda so faltou um escapamento mais agrecivo e saber se vai dar alguma coisa nas pistas.
  72. DEIVID disse:
    olha depois de tantas criticas será que a Honda agora irá passar fabricar motos que realmente parem de dar defeitos, espero que sim, pois esse nome Honda é de grande potência. Esperamos que a Honda consiga da seu melhor em 2011 boa sorte.
    Esperamos anciosos pela suas novas criações.
  73. emerson disse:
    gabriel vc e burro de mais vc tem uma cb 300 e nem sabe direito quantos cv de força ela tem ela so tem a mais 2cv a mais da twister seu burro e nunca uma cb 300 vai dar corro numa kawasaki ninja 250 e nem uma comet por que elas duas são dois cilindros motor em v e tem 33 cv de força seu burro e a twister da corro sim de final da cb 300 por causa da 6 marcha que ela não tem esse cara gabriel não entende nada de moto
  74. Diego disse:
    Muito linda essa moto…
    O pessoal da HONDA e responssa…
    me mandem todu sobre essa moto…
    E parabens…
    Abrasss…
  75. ney disse:
    HAAh e louca d+++. mas o escape deveria ser diferente hum pouco . pelo o lugar ddle ser igual o da hort 600cc.. pequenoo . ai ficaria bacana de mas .. o ser mas pra cima ou debaixo do bancooo.. mas file ai ainda … uniaomotos34661087@hotmail.com
    miha loja .. falowww abraçoss
  76. jose augusto disse:
    motos no brasil estan deixando desejar pois raptor 125cc 2007 modelo muito bonito preço assecivel no mercado …espero que CBR 250RR para 2011 preço seja acessivel para mercado Brasileiro, motos imporatadas trasem itens mais conforto melhor espero que metalogia mude pois estamos cada vez mais informado sobre o paises estrageiro ,melhor sempre para fora do pais refugo sempre para nos povo brasileiro.
    CBR 250RR para 2011 modelo dessa moto linda vamos ver como se comporta na pista moto que promete revolução no mertcado….
  77. a Honda tem que lançar alguma coisa parecida com TORNADO 250 inesquecivel,
    tenho uma CB300R é uma merda, moto nova, nao tem quem faça segurar na lenta, só depois de roda uns 10 km…
    gostei da CBR 250 pelomenos as imagens estar perfeita basta presta…..
  78. Karla Paula disse:
    Quero lhes dizer que sou vendedora da HONDA, se alguem quizer fazer uma compra progamada é só me ligar.. Motos HONDA são pra toda vida, estão no topo de vendas..
    ME LIGUEM PARA SABER DO PLANO MASTER… Obrigada 062-8119-2420!!!
  79. anderson disse:
    depois de todos esses “elogios” da cb300r fez eu decidir qual que vai ser minha proxima moto
    estava em duvida entre a cb300r e a kawasaki ninja 250r
    jah decidi vai ser a ninja
  80. nego disse:
    Estou afim de comprar uma moto nova mas estou com medo de comprar essa nova Honda porque a honda vem dando dor de cabeça demais; as motos estam uma porcaria a Honda esta caindo muito no conceito e esta abusando de todos nos porque alguns lançamentos são muito caros e vivem dando pau e a manutenção da ate medo o maior exemplo disso e a cb 300 essa sim e uma bomba.
  81. Virtz disse:
    SOU PROPRIETARIO DE UMA TITAN150 MAS A PROXIMA MOTO QUE NA TEORIA SERIA A 300 SERA A FAZER 2011…ANDEI NA 300 E ANDEI NA FAZER E A MOTO É SENSACIONAL…A YAMAHA EVOLUIU MUITO, GRAÇAS AO ACORDO QUE A HONDA TINHA NO BRASIL QUE ATÉ O ANO 2000 ELA SERIA A UNICA MARCA A FABRICAR MOTOR 4 TEMPOS….

    ESSA É MINHA OPINIÃO!

  82. Alexandre Incontri disse:
    Pessoal prestem atenção em um detalhe este modelo é uma 250R e não 250RR são duas versões diferentes a RR sim é apimentada com aerodinâmica esportiva e a R é para jovens velinhos, mas para mim vou esperar para ver rererererererer.
  83. Alexandre Incontri disse:
    Ha!!!! Mais um detalhe do meu comentário, é para a versão que vem para o Brasil CBR250R!!!!
  84. fabio anselmo disse:
    sou mecanico HONDA a tres anos. ESSA MOTO QUE VAO LANÇAR É UM MOTOR IMPORTADO DA MOTO CRF 250 DE TRILHA MOTOR COM RESFRIAMENTO A AGUA MOTOR MUITO BOM, MAS PODE FICAR TODOS SABENDO QUE ESSA MOTO NAO VAI FICAR BARATO, NEM POR MENOS QUE A KAVASAKI. EU TENHO UMA 4STROCK ANO 1988 MINHA MOTO DA PAU NA CB300R FACINHO QUEM QUISER TIRAR UM RALINHO PODE ME CONVIDAR TO A DISPOSIÇAO, MAS GOSTO DE BRINCAR VALENDO DOC.HÁ DE PEITO ABERTO. MEU EMAIL. FABINHO_ANSELMO@HOTMAIL.COM. O NME DA MINHA MOTO É INFERNINHO TENHO VIDEO NO YOUTUBE ELA DANDO 175KM/H
  85. gilvan disse:
    ha ! um detalhe mude o escapamento logo
  86. LUIZ HENRIQUE GAIOTO disse:
    OLÁ PESSOAL, TENHO UMA LANDER 250 E AFIRMO COM CONVICÇÃO QUE É PURA ILUSÃO A DIFERENÇA ENTRE TWISTER E CB 291, POIS EU JÁ DEI PAU EM CB 291 UMAS 3 VEZES NA RODOVIA NÃO DEU NEM PRO CHEIRO, E NÃO QUERENDO DECEPICIONAR VCS MAS VCS SABEM QUE ESSA CBR É UMA MOTO MONOCICLINDRICA QUE VAI LEVAR COURO E FAZER VERGONHA AO DONO QUANDO POR DO LADO DE NINJA OU COMET?
  87. Tiago disse:
    Gabriel, vc é engraçado! Falar que sua trezentinha dá pau em Ninja 250, só pode ser louco ou despeiteado só porq fez besteira comprando essa porcaria de moto. Nunca vi uma cb 300 dar mais que 150 enquanto a ninjinha chega a 180! E para o seu governo não são só os cavalos e cc que conta, e sim relação peso/potencia, transmição, torque e etc! A Kawasaki tem a Ninja 250 para test drive, ande na moto antes de passar vergonha em rede rs.
  88. Du disse:
    O que vc tem q entender que o q faz a moto ter força e velocidade não é a cilindrada e sim a qtde de cavalo… estudem antes de criticar seus burro
  89. ednilson disse:
    nave se fosse 350, tenho uma cb300 e gostaria de ter uma sport mais mem conta no mercado
  90. paulo disse:
    compraria sim e com muito gosto…… estou esperamdo sair …..ela é muito limda mesmo…..deveriam lamsala………….
  91. devil disse:
    ai q saudade da cbr 450,andava p caramba e deixava qualquer uma na poeira…se ess nova for a metade da 450 eu compro uma…corpo ela tm,vms ver se tm motor tbm!!!
  92. Silva disse:
    Aos amigos que metem pau na CB 300 e XRE primeiramente vcs devem ter no massimo uma ybr 125 muito velha e depois aprendão a andar de moto pra falar mau das motos .
    se quiserem eu conheço um lugar muito bom onde eles peguam iniciantes que querem aprender andar de moto .
  93. gilberto junior disse:
    a honda é uma droga inutil,cara,desvalorizada de motos peladas ineficientes e c/manutençao de autorizadas de preço elevado de mais acho melhor usarmos as novas 50cc da shineray pois pelomenos nimguem fica a pé e nem paga ipva o direito ao seguro evalido mesmo na condição de pedestre usando as 50cc(cinguentinhas).
  94. gilberto junior disse:
    um detalhe digito muito rapido,mas pra quem entende de motos deve lembrar que so a twister numca teve sequer um “recall”e mesmo fora de linha esta entre as motocicletas mais roubadas do Brasil perdendo apenas para a cg 125 fan e as cg´s 150 cc que tbm são mais roubadas e ou furtadas e tem ladrão que ainda deixa escrito assim ” fui e levei o que é meu e achado não é roubado se tiver sentado nela volta pelado”rrrrrrrrrrsssssssss alem domais as três motocicletas citadas antes estão entre os dez(10)veiculos mais roubados do Brasil é so entrar no site do vrum.com.br e ver a reportagem falando sobre o assunto acho que do meses entre maio e agosto,a recomendo que todos liguem p/o 0800 da honda e reclamem de sua gualidade e desvalorização pelomenos uma vez por semana p/echer o saco do fabricande de pão duro onde esta sempre faltando algo em suas máquinas.
  95. ronaldo cavalcanti disse:
    a cb 300 e moto linda sem duvidas mas twister que foi moto ótima que passou tanto tempo para sair de linha,quando todos espera um lançamento a altura da 250twister manda moto dessa cb 300 honda com sua historia coloca no mercado moto dessa . vamos ver chega moto de espeito que qualidade da honda merece estamos todo esperando.
  96. ronaldo cavalcanti disse:
    a cb 300 e moto linda sem duvidas mas twister que foi moto ótima que passou tanto tempo para sair de linha,quando todos espera um lançamento a altura da 250twister manda moto dessa cb 300 honda com sua historia coloca no mercado moto dessa . vamos ver chega moto de espeito que qualidade da honda merece estamos todo esperando.
  97. kleber disse:
    Com certeza a Honda deixou seus admiradores decepcionados,com os modelos de suas motos 2010/2011,eu tinha uma twister 2006 comprei 0 km,excelente moto em 2008 comprei uma falcon 0 km,excelentes motos mais quando soube que essas motos sairiam de linha,foi muito desagardavel.
    Pois toda grana que investi,foi desvalorizadae a expectativa era de que viriam motos melhores e mais arrojadas,quando não lançaram as novas 300 que não me agardou nada…..
  98. bruno disse:
    Tentaram imitar a comet gtr mais ainda não ficou tão bonita quanto, mas espero que pelo menos desenvolva bem pq essa cb300 é ridícula com todo respeito a quem tem.
  99. Luis Paulo B.Lemos disse:
    Tenho uma CB 300 2010, trabalho com ela, viajando 3 a 4 x p/mes, passeando sempre viajando, tem 10.000 km, até agora só troquei óleo e fiz as revisões na Honda, tem um barulho sim nas caragenagens, deu um final de 156 km por hora, estou contente, não tenho o que reclamar, um pouco dura em terrenos de chão e pedra, mas excelente na cidade e no asfalto, boa ultrapassagem e consumo conforme o punho. um abração a todos. Muito obrigado.
  100. pablo pereira disse:
    tenho uma trezentinha,e devo confeça… tem uma arrancada écelente mais final é um saco…cb 300 é moto de manobras radical,mas vamos confeçar honda sempre vai ser destaque c suas motocicletas.
  101. Herbert disse:
    A grande realidade eh que a honda do brasil eh uma merda, nao sei por que mas aki nao fabricam as motos de baixa cilindrada como a honda japonesa que fabrica suas motos de baixa cilindrada com a mesma receita das de grande cilindradas o motor de 4 cilindros… porra isso faz uma diferença do caraio
  102. José Vivaldo disse:
    MUITO LOKA E BONITA A NOVA MOTO DA HONDA , SHOW DE BOLA.
  103. walter cecilio disse:
    por que que a honda nao lanca no mercado uma moto que substitui a 400nx no mesmo
    seguimento com 600cc.
    ia ser a moto mais desejada.
  104. emerson disse:
    eu emerson quero saber quando vai chegar ao mercado brasileiro e quanto vai custar um abraço quem ler
  105. oj disse:
    é muito feia muito robusta na parte dianteira e traseira economizaram eu não comparia essa moto
  106. Ecivaldo .playsson disse:
    eu Ecy.playsson digo vou tira uma RR250 PQ gostei do estilo mas, só se tever modelo preto pq sou fã da cor preta. ai morrão de inveja quem não vai tira estou pouco mim lixando vou tira onda mesmo na minha heeeeeeeeeeeeee ótarios
  107. doug disse:
    bom pode ate presta mais logo quando eu vir achei que era uma shyneray rsrsrsrsrrs
  108. fernando disse:
    é bonita,más a kawasaki e a kasinski são muito mais bonitas,a honda tem que caprichar mais,parece muito com a Shinerai com esse escapamento horrivel.
  109. carlos disse:
    top esta presizando de 250 da honda
  110. Essa maquina e um sonho d todo brasileiro.
  111. Cavaleiro de Alunimio disse:
    Não sei se emplaca, a honda esta lançando muitos modelos, caso a CBR 250RR seja lançada, como fica a CB 300R, vai sair de linha ? com certeza não. Não acredito neste lançamento no Brasil. Abração a todos verdadeiros motociclistas do Brasil.
  112. noel disse:
    ficou chou de bola, ja estou aguardondo chegar para vende a minha twister e comprala.
  113. Grazola disse:
    pow concordo com o “oj“e muito robusta na frente…se tivesse como comprar sem a carrenagem dianteira eu compraria.
  114. massimiliam disse:
    sou loco para ter uma moto com motor refrigerfado àgua que seja
    baixa cilindra como 250 ou 300cc para que a maioria tenha condisoes
    de comprar sou loco pela honda tenho uma cb300 nao posso compra
    uma honat espero um dia poder ter uma 250ou uma 300cc refrigerada
    a liquido da honda
  115. BONECO DE AÇO disse:
    ACHEI QUE ERA UMA R1………RSRSRSRSRS…A MINHA É MEIOR ÁÁÁÁÁ CB 300R
  116. BONECO DE AÇO disse:
    QUANDO QUISER UNS CONSELHO ME PREOCURA GALERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  117. Gisele disse:
    Nossa ficou muito bonita mesmo!Mais como disse o nosso colega cavaleiro de aluminio, como vai ficar a CB 300? Ah também ela tem que ter na cor preta, porque preto é maneiro de mais…
  118. Quando é que vcs irão colocar uma proteção, no escapamento da linha ronda,para que as pessoas não se machuquem tão severamente, com queimadura nas pernas.
    Eu tenho sertesa que a moto CBR250 ficaria muito melhor com uma proteção, no escapamento.
  119. Giovani da silva rodrigues disse:
    este escape nao tem nada a ver com esta linda moto,deveria colocar um modelo mais esportivo.
  120. Traira disse:
    Realmente, não tem lógica uma moto dessa chegar ao Brasil tão rápido assim, como ficaria a 300? Existem muitos comentarias acima, alguns elogiando outros criticando, mais todos nos sabemos, quem gosta de moto e não tem dinheiro pra gastar numa cbr6000rr sonharia todos os dias por uma moto como a cbr 250rr.
    Temos que levar em conta que já forão lançadas motos carenada com baixa cinlindradas, se a Honda ñ correr atrás vai ficar por baixo, só temos agora que esperar. Abraço…
  121. jamerson disse:
    a nova 250 esta linda só falta alguns ajustes,mas esta bonita
    abraço p/ quem ler
  122. NEKINHO PILOTO DE FUGA disse:
    MUITO SHOW A MELHOR MOTO Q JA FIZERAM NA HONDA É LINDA IGUALZINHA UM MOTÃO CONTINUE ASSIM AS COMUNIDADES DA TIJUCA AGRADESSEM ….. PARABENS HONDA
  123. vinicius punho no canto disse:
    quando sair a nova 250rr sou uns dos primeiros a comprar achei ela muito linda
  124. rander disse:
    q moto perfeita costei muito????
    eu compraria sen duvida
  125. andre disse:
    quero saber se a nova moto nao vai vim com tanto defeito que nem veio a 300 pq eu tive uma e so vivia com defeito espero que vc nao use a gente que gasta nosso din din com vc e vcs faz a gente de cobaia p fazer teste espero que vcs pimeiro faça o teste depois lança a moto pq nao gostamos de ser cobaia a moto 260 e bonita mais sera que vai valer a pena fuiiiii andre rocinha
  126. muito legal vcs são de mais espirarão massa..!
  127. alex disse:
    Espero que venha com o mesmo motor que serve na Europa com 45 cv , nao reduzir potencia como fizeram com a ninjinha 33cv , só vem refugo pra cá
  128. Alex Braga disse:
    Puta q pariu depois de ler esses comentários com erros grotesco de ortografia,até fiquei sem o que comentar, só sei que eu quero essa moto.
  129. duda disse:
    essa turma é muito besta mesmo….essa turma que tem cb300 pensa que uma moto dessa num dá um couro massa na trezentinha….kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pense num povo otário.
  130. everton disse:
    Bacana qual sera o preço no brasil
  131. Rodrigo Menna disse:
    Olá, tenho uma Ninja 250 e acho que a honda no brasil só quer vender motos pra quem é rico ou moto boy. Tem que se esforçar bem mais do que isso, a kasinski ta dando um show neles. a carenagem da frente está esquisita, o escapamento horroroso e o ascento está estranho. Sou muito, mais a minha ninja que não tem comparação com nenhuma dessas aí, nem em estética como performance, comprovado na prática.
  132. fabianoi disse:
    no japao a 250 e mais velos do que no brasil; atinge a velocidade 190; no brasil nao passa de 130 e uma vergoha
  133. yago junior disse:
    ela e muinto file,abafou as 250 em geral….
  134. alex disse:
    a honda e a yamaha do brasil podem dar as maos, sao duas porcarias , se juntar as duas num da uma acho q nem na africa existem as porcarias q tem aqui a yamaha q sempre ficou atraz da honda bem q poderia frabricar a yzf r125 iria sair na frente da honda e faria grande susseso assim como a ninja 250
  135. gustavo disse:
    bom eu gostei uma bonita moto mais deveria ser mais potente bonitesa apenas não basta
  136. orllan disse:
    acho q vou vender minha 1300 para comprar uma dessa…rs. ficou muito linda!!
  137. Cris disse:
    Jesus me abana!!!! rsrsrs… que comprerias isso gente?!!!!! hahahaha
  138. sombra disse:
    eu andei vendo algumas especulaçoes e pouco e dizem que ja lançaram a mesma na tailandia.
    problema: motor somente 250 cc mesmo, c apenas um cilindro.
    na ficha tecnica diz ter apenas 25 cv de força em seu torque maximo.
    conclusao: eu tenho uma cb 300 e jamais pegaria um motor c menor cv de força pois ja acho muito pouco. reprovada…
  139. ilton disse:
    gostaria de saber mais ou menos qual o valor de mercado que essa moto vai sair……
  140. jean lig'agua disse:
    ja vou vender minha cg 99 para comprar cbr 250rr pra entregar minha agua + rapido..loucurrra!!!!!!!!!!!!!!!!q vai ter gatinha pegando carona to pra ver irmao…………
  141. vou vender minha bicicleta e passar mais 6 anos juntando dinheiro para pelomenos tirar a minha carteira de motorista e comprar essa moto maravilhosa ou seja cbr250. aaaaa muleque!!!!!!!!!!!!!!!!!
  142. vou falar para meu pai tirar uma foto dela para eu ficar sonhando em um dia comprar uma d++++++++++++++…
  143. le disse:
    tenho uma fazer 2012 mas se a honda lançasse esse modelod rr eu ficaria em duvida se eu continuaria com ela
  144. Leandro disse:
    Achei uma tentativa desesperada da honda para competir com a comet 250 nem chegou perto da comet nao posso acreditar que o brasileiro possa comprar a cb300 moto mal fabricada feia pra caramba pesada e sem estabilidade sem falar no ridiculo barulho de corrente que vem da estrada200 todos voçes vao a uma loja da kasinski e de uma olhadinha na comet essa tal cbr 250 nao vai chegar nem perto talvez possa competir com a ninjinha
  145. odair disse:
    A cb200 strada de 14 anos já passado dá um coro na cb300 de hoje. E ai Honda, será que vocês estão mascarando a potencia das motos?
  146. odair disse:
    A cbr 250rr que pretendem lançar aqui no Brasil parece muito com a cbr 250rr ano 2000 existente no chile, que vergonha.
  147. SILVER KNIGHT disse:
    Tava demorando,vai ter que tirar outro coelho da cartola, a briga entre as 250 cc, no Brasil, está nas mãos da coreana Hyosung/ Kasinski Vs Kawasaki, pois oferecem esportividade com potência acima de 30 cv. Honda e Yamaha são passado.
    CB 300??? já era!!!
  148. tiago disse:
    prefiro a minha twister toda modificada nem nx400 me passa quando estol com ela,obs o motor nunca foi aberto.
  149. Rafaelzim disse:
    sinceramente copiei e colei a foto da comet e dessa cbr e puis uma do lado da outra.
    vamos concorda a cbr é muito linda mas a comet tem muito mais estilo de motão em
    o Honda por favor vocês ja fizeram coisas melhores…
  150. denis disse:
    prefiro a ninja , nao gostei da comet..
  151. Rodrigo Rocha disse:
    A Honda tem priorizado paizes de primeiro mundo, no brasil ha apenas motos descartáveis.e o pior de tudo é, a de maior custo benefício…
    Motos de pequeno porte com preços abusivos…
  152. jarzinho disse:
    essa moto esta bonita vamps ver se nao da defeito na balança em escamento
    e outros
  153. wesley disse:
    voces deverian fabricar essa moto ela e ddemais
  154. aquiles disse:
    ela ficaria bonita sem essa carenagem,pareci que esta copiando a concorrencia xinerai ,ha ver se nao abusa no valor
  155. fabio manaus disse:
    Moto linda, mais se Honda não abrir os olhos,vai continuar perdendo mercado para as concorrentes.
  156. Max disse:
    “eu gosteii” porém para que ela passe por cima das que ja estão n mercado tem q ser um valor abaixo das concorrente. Sim,tem que presta atenção no ronco do motor pois o que dar mais adrenalinda é a beleza do ruidO.
  157. Dav. disse:
    Realmente em se tratando de Bra… a honda só tráz porcar…..
  158. alexsandro disse:
    quanto custa?
  159. Danilo Souza (Riachão) disse:
    Aparentemente parece ser uma Natali lamur,mais a Honda como sempre deixa algo a Desejar, principalmente no preço.
  160. Danilo Carvalho disse:
    Cara, vendo essa moto ja desiti de comprar uma CB 300 R. Quero uma CBR 250 RR !!
  161. Thiago - Chacal disse:
    legal gosteii, mas coloca outras cores pq a Honda só lançaa cores nada a vê.
  162. arnoldo disse:
    puts… linda a moto espero que a honda tenha bom senso caso lance mesmo. pois a honda constuma jogar os preços la encima. agora vamos falar a verdade o dav falar que honda so traz porcaria e sacanagen neh.. so vi moto boa da honda acho que o unico ero da honda foi aquela carenagen da titan que ficou orivel moto do jaspion.
  163. leozir disse:
    CB 300R
    153Km/h! po… qui irrado em.. ISSO numA trezentAs… ..esse povo num sabe nada né… SOU mais eu a 180 numa duzentosecinquentinha da korea…
  164. marcelo disse:
    gosteii muito loka óo a honda surpreendendo denovo
  165. roberta disse:
    ela nem é tao perfeita assim…… não gosto de moto, mas quando meu namorado comprou uma comet 650 puta que pariu… toda preta… moto iguaa aquela me desculpem mas não existe…… honda é simplismente um lixo perto de qualquer outra marca!
  166. rafael disse:
    comet,,, nossa… motão ehn!
  167. erison disse:
    eu acho essa moto linda mais conheçendo a honda concerteza
    o preço sera abusivo vao querer cobrar uma 250 no preço de uma 1000 so por causa das carenagens
  168. caio disse:
    sai de baixo que nunca daria 22 mil numa merda dessa.
  169. Murilo disse:
    Se for mesmo o motor da CRF 250R ela concerteza vai dar um coro na ninjinha e na comet eu tenho uma crf 250r importada i é muito bruto o motor.
  170. Diego disse:
    Honda, só vende pros alienados. GTR 250 e Ninja 250R, dois motão do K. Vou vender minha Fazer 250 e comprar uma das duas citadas.
  171. Marcos Roberto De Souza disse:
    E Bonita mais eu prefiro a fezer 250 serie limidada e mais bonita, e mais barata. O problema da fezer e os recall….. rsrsrsrs…. Mais nei uma moto e perfeita.
  172. felipe disse:
    a moto en si ficou mto show vai vender mto! mas depende do preço
    q ira colocar nela , acho q teria q ser no valor da 300r
    para aumentar ainda mais o mercado ……
  173. DANIEL GONÇALVES disse:
    bom, o protótipo ta massa, mas o pneu dela deve ser mto fino, isso terá aparencia com a sheneray, e mta carenagem pra pouco motor, e essa carenagem vai ter o preço de outra moto kkk vai ser o zói da kara o preço dela
  174. Paulo Eduardo Games disse:
    Achei muito linda mas se lançar com motor monocilindrico novamente estará ficando para t ras da concorrente ninja 250r com 2 cilindros e 33 cavalos contra 26.4 cavalos, ridiculo né.
  175. elias disse:
    gostei a honda e o maximo!!
  176. oseas costa disse:
    eu tenho uma fazer mais parabens.
  177. andre luis disse:
    fabrica,principalmente da cor vermelha q eu ja to kerendo uma
  178. aroldo disse:
    essa moto é linda; parabéns
  179. jeferson disse:
    por que não lançar uma 400cc carenada ja pensou com pelo menos uns 80cavalos iria ficar muito irado e duvido se não quebraria a concorrencia
  180. izyo disse:
    só teria ronco agressivo se tivesse 4 cilindros, essa é bi-cilindrica não teria um ronco esportivo nunca..
  181. BONITA..PARECE QE FOI FEITA PARA DETONAR A NINJA 250CC MAIS AS 2 TEM UM PROBLEMA…..O PREÇO E UM ROUBO UMA MOTO NOVA CUSTA O PREÇO DE UM CARRO CEMI NOVO.. FINANCIADA PAGA O DOBRO… O JURO DA MOTO E ALTO DE MAIS..
  182. Tenyson disse:
    GOSTARIA DE SABER QUANDO SER´ALANÇADA AQUI NO BRASIL? ESTOU PARA COMPRAR UM CB300 E AI ESPERO OU COMPRO LOGO? ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR !!! ABRAÇOS,
  183. danilo de oliveira disse:
    opa quanto qusta essa moto manda mais imformaçao achei ela bacana !
  184. gigante disse:
    eu tenho certeza q a honda vai enfia a faca nessa moto sendo q as motos deles estao deixando mto a desejar eu so mais a comet 250 ou a 650 foda se a honda o eskema e inovar a concorrencia
  185. beto disse:
    !! Eu gostei , espero que a honda n abuse do preço, e atitan com carenagem na farol nada ver po!!!
  186. jackson disse:
    ficou muito fera só não abuse no preço tem que ser um preço acesivio a todo mais como acontece vão querer vender ela pelo o preço da 1100cbr é nada ver aquela 150 titan cabeça de formiga ficou parecendo a moto do jasper kkk
  187. Wesley Macedo disse:
    Qual a possibilidade esse modelo fabricar no Brasil?
  188. Tenyson disse:
    Acho que vai demorar pra vir pro BRASIL
  189. Leh Medrado'. disse:
    Ah queridan se você for esparar essa moto compre bastante passagem de busão e se aqueça pra andar a pé!
    Vai demorar horrores pra vir pra cá.
    Bom , acho que se vier virá em 2012;
    mas sinceramente se querem que essa moto estoure a ninja e a comet, vão ter que restruturar ela , com um motor bicilndrico e deixar por 15 mil reais, na faixa da kawa.Ai vai vender que nem agua, do contrario não .Acredito que venha sim pois, o brasil ta ”comendo moto esportiva”mas pra vender vai ter que mudar as coisas.
  190. essa moto é linda;eu vou vender a minha CB 300!
  191. qero essa moto logo cara!
  192. rodrigo disse:
    Essa Moto é Muito Linda…
  193. regesmem disse:
    eu queria uma moto 250 mas sendo que não desse tanto problemas como a bross que com menos de 2 anos deu varios problemas na parte eletrica como Tmb a bomba de combustivel e como o amigo comentou parece ser descartavél as motos no Brasil
  194. Renato Figueiredo disse:
    Acho que se ela tivesse a mesma carenagem do vídeo ficaria muito melhor do que a ninja. Mais bonita e provalvelmente teria mais motor. Segue o vídeo comparativo: http://www.youtube.com/watch?v=2N1OtCfLmss&NR=1
  195. Erich Gonçalves disse:
    Honda, nao passa de nome, pois como q uma marca tao famosa consegue queimar as proprias motos?vamos começar de baixo, lá atrás honda lançou a cbx 150 depois lançou a strada 200 queimou a cbx, depois pulou para a twister q queimou a strada, agora estamos com a cb 300, cabou com a twister e agora? cbr 250? se pelomenos ela fosse 2 cilindros até q poderia competir com a zx250 da kawasaki, mais brasil é brasil, se engana muito fácio por causa de marca…
  196. mayk disse:
    quando sera lançada no brasil e o valor
  197. juliano disse:
    uma moto com aparencia bonita, mas com motor de um cilindro que deixa a desejar é o mesmo que pegar uma twister e colocar uma carenagem, para quem quer uma moto esportiva vai e compra uma, não fica ai se exibindo com essas 250 como a ninjinha e gtr, e achando que ta em uma super esportiva..
  198. BRUNO MOURA disse:
    A MOTO É BONITA POREN ESPERO Q A CORRENTE NAO FASSA TANTO BARULHO QUANTO 2009
  199. alessandro disse:
    Muito bonita, mas não chega nem perto da Comet 250 da Kasinski, com freio à disco duplo dianteiro, 32.1 cc e 3 anos de garantia.
  200. gleison disse:
    Bonita mas acho que pode melhora mais,se o preço for perto da comet ou da ninja 250 vai ter que melhorar muinto mais!!!!!!!!!!
  201. wanderson disse:
    muito linda vc estao de parabens
  202. cara jasaiu ovalo de la.pois tenho uma KASINSKI 250 cara esta pasando lonji,mais vai de pende do preso dela..
  203. Picopeu disse:
    Essa “moteneta” monocilindrica,pelo visto nao vai chegar perto da Kasinski…..
    Muito menos da KAWASAKI Ninja 250R.
    A Ninja 250 é bicilindrica e foi eleita a moto do ano em 2010…
    Podem pesquisar galera…MOTO de verdade eh Kawasaki
  204. Pinguim Palamres disse:
    Felizmente a Honda percebeu que a CB300 é um FIASCO e tenta retornar a categoria 250cc, o problema é que com a CBR250RR??? 27cv!!! fica dificil acompanhar as concorrentes que estão a 33cv e já são uma realidade, a exemplo da A KAWASAKI NINJA 250R que literalmente continuará a uns cavalos de distancia.
  205. vagner vinicius disse:
    po! uma montadora com a honda,fabricar uma porcari dessa ta de sacanagem com os clientes! pois as concorrentes com a kawazaki, e á kasiski com a sua categoria de 250cc da um pau na cb300r que é 50cc acima dela e fica bem la traz eu que o diga dei um rolé na comet gtr foi muito massa, consegui um pico de 165klm por hora, mais a cb300r ném jegou perto, vai se saber o porque,rsrsrsrsrsrsrsr, honda ve se melhora a qualodaded do motor e vê se jega perto das concorrentes.
  206. Massimiliam disse:
    a kawazaki e um motao mas deixa a desejar na hora da manutenção, as pecas sao muito caras por isso eu dou a preferencia para a Honda, as pecas sao mais em conta e na hora de vc vender e bem mais facil, sai mais rapido essa e a vantagen da Honda por isso nem uma outra marca supera a Honda.
  207. brandao floripa disse:
    muito bom o comentariop da galera, to pensando em comprar uma das tres, estou muito na duvida da comet e da kawa, fiquei feliz quando soube da noticia da hoinda, mais olhando melhor ainda acho o designer da kasinski o melhor das tres, mais kawasaki é marca muito melhor, tipo, vai demorar maias para dar problemas acho…abrço a todos.
  208. brandao floripa disse:
    muito bom o comentario de vcs, estou na duvida de umas das tres, valeu pela força pessoal..!!
  209. leandro disse:
    uma coisa e certa, se voce cair com qualquer uma delas o preço do conserto sera de uma super esportiva, e uma coisa e certa. voce nao ira comprar uma das tres motos so para andar a 80 km/h .
  210. ricardo disse:
    alessandro diz:
    Muito bonita, mas não chega nem perto da Comet 250 da Kasinski, com freio à disco duplo dianteiro, 32.1 cc e 3 anos de garantia.

    Não chega perto ? kkkkkkkkkkkkk
    Esse mané anda de dafra e pensa que entende de moto kkkkk Kasinski ? q isso ? kkk freio a duplo pra q nessa motinha ? kkk filho.. freio a disco até a minha strada 200 tem.

    Honda é Honda…o resto corre atras.

  211. elton quadros disse:
    moto mesmo é yamaha
  212. elton quadros disse:
    Queria uma moto média,estilo naked,mas porque a honda não capricha então? a comet,a ninja,até dafra tem motos de melhor bom gosto,a cb 300 é horrivel,a honda aproveita desse ” Só honda tem valor de revenda”lavagem cerebral,moto é Yamaha
  213. Simas disse:
    Realmente a Honda etá tentando não perder mercado para a kawa w Comet, tanto que está lançando este modelo mais esportivo, porém com os diferenciais da Comet fico com ela.. sem contar com o mercado negro que logo logo criará olhos para esta moto. relamente é linda mas…. e olhe que kazinski estará lançando outro modelo que é muito linda e que colocará a Honda e a Kawa com pilhos na cabeça em tentar impedir este crescimento da concorrente. Para nós quanto mais opções será melhor e não vou longe olhm na net o modelo da Aprilla que também tem uma 250cc…. Se cuida Honda;Yamaha e outras.
  214. Valter Costa disse:
    imaginem que Honda é Honda, então logo estarão os entregadores de pizza de CBR 250r
    prefiro a Kawasaki ninjinha pos tenho uma (perfeita…) e tambem gostei muito da comet
    pessoal o publico das hondas vcs já sabem são as pessoas que usam com os baus na garupa. Vai ser uma realidade. abraço
  215. camila disse:
    essa cbr da banho nakela motinha kasinsky mais ta pau a pau com a kawasaki
  216. armim neves viana disse:
    eu estava querendo compra uma moto 250 e entre as 3 eu gostei mais da kasinsky
    como 250 achei que a kasinsky é mais moto é minha opinião pois gosto não se discute
  217. eldo disse:
    uma coisa e certa galera, eu meu vizinho bateu num muto com minha twister,lascou a frente e o concerto vai ficar em 500.00 na autorizada e um colega de trabalho caiu na lander 250 so arranhou a lateral e a frente (nao quebrou nada) e o concerto total vai ficar em 1.100.00 na autorizada yamaha,eu nao quero uma dessa pra rodar nem de graça.
  218. anselmo disse:
    honda não vou ficar aqui metendo o pau em vc como os outros,a moto esta linda,mais é serio aumenta a podencia desse motor pois eu quero uma honda,esse mané fica falando de kassink é nem sabe o quando a manutenção e cara
  219. anselmo disse:
    já tive essa duas ai é não gostei a kassinsk m deixou na mão o cabo do acelerador quebrou na primeira viagem,ai eu fiquei esperando 3 mes por outro,já a kawasaki é muito fina na estrutura,aumenta só um pouco a potencia ai fica todo mundo pr tras estou esperando aqui em petrolina pernabuco
  220. machado disse:
    muito bonita, mais espero que não tenhamos tantos plrblemas com vazamento com o motor, e a Honda tenha disponibilidade de peças .
  221. Rodrigo disse:
    Tenho uma cb300r 2010/2011 já faz quase um ano não tenho muito que reclamar , só que ela é muito dura eu tinha uma yes que era bem macia os engenheiros da honda deram mole nisso e também no para lama dianteiro que é muito justo ao pneu quando vc passa em um lugar com lama ela agarra no pneu é uma merda pra passar.
  222. Rodrigo disse:
    Também gostei dessa nova 250rr vamos ver o desing e o + importante o preço né si for um bom preço troco pela minha pelo que parece vai dá pra tirar uma ondinha vamos ver né ?
  223. ezequiel disse:
    tô na duvida……
    qual delas vou comprar?????
    me ajudem porv favor!!!!!!!!!!!!!!!!
    n quero jogar dinheiro fora atôa….
    valeu….
    pessoal….
  224. ezequiel disse:
    qualque coisa me manda um email….
    ezequielb34@gmail.com
    valeu…
  225. Jonata pp disse:
    Acho um absurdo o preço dessas motos no nosso pais, sacanagem é tudo lixo todas caras demais, fica meu protesto, que aja justiça nesse pais, vo compra qalquer uma e coloca no juro abusivo e nao vo paga porra nenhuma depois vo enrrola o cabo até o motor abri o bico, ai jogo fora e pega outro lixo dessas merdas de moto ate parece que presta, pura lavagem cerebral vamo acorda galera.
  226. jeferson borges disse:
    Mas os caras tao de sacanagen tenho uma cb 300 q da nojo um baita motor mas sem final a ninja e comet 250 tao andando mtoo na frente …. nos queremos uma moto q ande mais q estas porcarias de marcas bruxas ..vamo la esta cb 250 numinimo ten q ter 35 cv c ou n vai chegar perto das concorentes… valeuuu
  227. Jean Maestri disse:
    A honda demorro pra por essa moto a venda, tá deixando barato pra concorrencia!!!
  228. hugosth disse:
    ” E ahê galera, fala sério pra quem tá querendo migrar para uma 250cc esportiva… num tem jeito ou é Gt comet ou é Ninja … tive o prazer de pilotar as duas, gt comet 2010 e uma ninja 2009. Honda é ótima? claro que sim, tem mercado… mas, nome garante o que? tenho uma Honda! Ah, fala sério, ao invés de falarem mal de uma das duas tentem experimentá-las, pois, hoje Kasinsky e Kawasaki tem suas bi-cilindricas com cavalaria 32/33 cv e qualquer uma delas o seu dinheiro estará bem empregado, agora se for levar pra revenda …. fica de honda. Adoro curtir e analisar a máquina que quero, depois vou lá e compro sem tá preocupado com um bando de idiota que nem opinião propria tem, mesmo porque quem vai pagar a maquina sou eu. Enfim, gente pilotem uma bi-cilindrica e vejam a diferença para uma mono… ai depois voçê pesa valores, beneficios… e verás do que falo… Honda parabéns pela Cbr 250R motor moderno e seus 27cv… isso demonstra o quanto voçes pensam na gente! Viva o novo e sai da cabeça dos outros…. tenha dó honda é honda…. kawasaki é ninja e kasinsky é revolucionária!!! nem só de nome vive as grandes marcas, os consumidores estão mais exigentes…. abre o zoio honda, senão vai ter motoboy entregando pizza nessa esportiva “
  229. amaurilio da silva medeiros disse:
    muito linda mais tem gue bota no mecardo com preço a baixo das outras marcas lacem logo ugente
  230. Antonio Fonseca disse:
    Muitas pessoas ainda não valorizam a prata da casa… vejo muitos se atolando em dívidas pra rodar com uma 600cc como a hornet que custa um absurdo na casa de R$ 34500.00. Vejam só a Kasinski é lider de vendas na Europa com a comet GTR 650, vende mais que Honda, Yamaha, Suzuki juntas, tudo isso por ser uma ótima moto e ter 3 anos de garantia. Vamos valorizar o que é produzido no país pessoal.

    Mas sempre respeitando a opnião é claro.

  231. M@rkz disse:
    PARA QUEM NÃO SABE, COMET É TECNOLOGIA DA SUZUKI MOTOR SEM COMPARAÇÃO E O MODELO DA GTR É REALMENTE O MAIS TOP DE TODAS. KAWASAKI ZX6 ZX9 ZX11 EU JA TIVE E FALO PORQUE POSSO DA DEFEITO DEMAIS. APRENDE APANHANDO NÃO COMPRO KAWASAKI DE JEITO NENHUM. E TODOS OS MOTO CLUBES QUE VC PERGUNTAR ELES VÃO CONFIRMAR O DITO. 40 ANOS DE DUAS RODAS. ABS: M@RKZ.
  232. andre disse:
    Gosto muito das motos honda principalmente da twister 250, mais pra essa fica como a twister ela vai rodar muito. U melhor que a honda tem que fazer e trazer nossa twister de voltar prás pista…………
  233. cbzeiro disse:
    Não adianta , a cb 300r é muita moto , tô cansado de dar pau em comet e ninja .E quem faz comentários contra , são pessoas que só andam de moto se for na garupa.
  234. TONYFOGOPURO disse:
    A HONDA INFELIZMENTE NÃO FABRICA MOTOS, MAS SIM CARROÇA. ESTE É O MEU PONTO DE VISTA SOBRE ISSO, POIS OS BRASILEIROS TEM A MANIA DO MAIS BARATO!
    UM EXEMPLO: OS BRASILEIROS PREFEREM CARROS VOLKSWAGEN POR SEREM DE MANUTENÇÃO MAIS BARATA, NÃO POR SEREM BONS CARROS, POIS PARECEM QUE NÃO TEM NEM AMORTECEDORES! ETA CARROS DUROS SÔ!. AS MOTOS DA HONDA SÃO DURAS IGUAL BICICLETA. AGORA, QUANDO SE FALA EM MOTO OU CARRO IMPORTADO É OUTRA COISA. É MUITA SUPERIORIDADE! SÓ QUE QUANDO SE FALA EM KAWA, KASINSKI, DUCATI, E MOTOS DESTE TIPO LOGO OS MUQUIRANAS DE PLANTÃO DIZEM: NOSSA! VC É MALUCO! COMPRAR UMA MOTO DESSAS! O NEGÓCIO É HONDA CARA! ELES ACHAM QUE PORQUE ACOSTUMARAM ANDAR DE CARROÇA, E QUE VC TAMBÉM TEM QUE GOSTAR. AH PÁRA COM ISSO!!! CARRO E MOTO TEM QUE SER IMPORTADO MESMO! NÃO É ATOA QUE O EX PRESIDENTE (FERNANDO COLLOR) DISSE CERTA VEZ QUE O BRASILEIRO NÃO ANDA DE CARRO MAS SIM DE CARROÇA.
  235. charliston disse:
    15/07/2011 at 17:33
    Muito bonita, mas não chega nem perto da Comet 250 da Kasinski, com freio à disco duplo dianteiro, 32.1 cc e 3 anos de garantia.
  236. marcelo disse:
    Essa historia da honda ter uma boa aceitação no mercado é verdade, pois quem faz a aceitação somos nós povo brasileiro. Agora vamos começar a aceitar tambem outras motos pra aumentar a concorrencia, e com isso nós ganhamos no preço e qualidade.
  237. suellen disse:
    a honda ta de parabens…
  238. andre disse:
    Moto é honda o resto é RESTO.
    Esses que estão falando mal da honda devem anda de CALOI ou MONARK
  239. NINJA 250 disse:
    Bom! Não ia comentar nada a respeito mas vi um post aqui que me fez escrever. O CBzeiro disse que ta casado de dar pau em comet e ninja, acorda amigo! Eu tenho ua ninja 250 e uma CB 300 que embora está vendida para um amigo, como parcelei pra ele, só vou entregar depois de receber tudo, na boa não da pra comparar velocidade final das duas motos, a Ninja chega a 180/km/h, a CB o máximo que consegui dar nela foi 155 km/h, isso no final de uma descida e o motor quase estourando. A honda é uma excelente moto, adoro minha futura ex CB, mas calma ai nos seus comentários e pel jeito essa nova CBR vai ser a mesma coisa!
  240. leandro disse:
    Tenho Comet 250 NAKED 2011, fui na honda ver a CG300 e enjuei nos primeiros minutos perto da CG300, desisti, a Comet mais barata e muito mais bem acabada, mais reforçada, não faz barulho de corrente, silenciosa, 32cv. motor na cor preta, quadro lindo. Moto tem de saber amaciar motor e usar combustivel de qualidade, vou levar para revisão de 3 meses e está otima sem problemas. 3 anos de garantia. Não sou motoqueiro, não viso trocar, comprei uma moto pra ficar.
  241. leandro disse:
    esqueci de dizer, pq a honda não copiou a suspenção invertida da comet? afinal de contas ela copiou muita coisa, banco do garupa, escapamento, rodas, rabeta, tanque de combustivel,,, so não colocou motor 2 cilindros pq ela nao tem tecnologia pra isso. essa é CG300 carenada. kkkk CG CG CG mesmo.
  242. leandro disse:
    CB = caralho barulhento.
  243. kaziski 250 disse:
    so carroça mesmo srrs, mais faz um teste na kaziski moto sem conparação daaaaa como e nome mesmo; ata CG 300 ne srsrrs então cria naun copia srsrrrs um abraço a todo q gostão de coisas boa kaziski 250
  244. kaziski 250 disse:
    ai vamos melhorar na propaganda neeeeeeeee srsrrsrrr nada a ver
  245. Birucas disse:
    Quem comenta que a comete 250 e a kawsaki 250 serão bem melhores e porque não conheçe máquina quente, aposto na HONDA, para fetonar as duas concorrentes. rsrs
  246. Birucas disse:
    Fetonar foi complicado, DETONARRR, RSRS
  247. Danilo disse:
    Nunca vai ter o desempenho e a velocidade e o da ninja 250.
    Mas a minha RD 135 n~~ao vai da nem pro xero só vai ver poeira da rs 135…..
  248. gedson disse:
    tenho uma kasinski 250 gtr 2011 ate 1000 km achei ela meio quadrada mais depois disso a moto e muito show so gasolina g podium ela chega a 175km facinho
  249. fabiano s sousa disse:
    mt linda vou çomprar
  250. cleverson disse:
    Está na duvida: qual a carenada de daixa cilindrada pegar, facil:
    Faça um comparativo (fiz e a GtR ganhou) de todos os quesitos, veja pessoalmente e faça o teste drive dos modelos (havia ficado com duvida entre a ninjinha e a GtR, depois de rodar com ambas fiquei com a GtR).Hj com 15.000Km sem problemas nem com a moto nem com a Concessionaria.
Google