Nova Dafra Apache RTR 150

Em parceria com a TVS Motor Company, uma das maiores fabricantes de motocicletas do mundo, a Dafra traz ao Brasil a Apache RTR 150, uma street de alta potência e design de estilo esportivo, desenvolvida a partir de tecnologia de ponta e com estilo inspirado nas motocicletas de competição.

Criada para proporcionar muito desempenho, ergonomia, agilidade e estabilidade na pilotagem e sucesso no mercado indiano, a Dafra Apache chega ao Brasil em versão exclusiva para o consumidor nacional, com motor OHC (Over Head Camshaft) de 150cc que alcança potência máxima de 14 cv a 8.000 rpm e torque de 11,3 N.m a 6.000 rpm.

O modelo conta, ainda, com sistema de ignição IDI (Inductive Digital Ignition), guidão e pedal de marchas ajustáveis, lanterna traseira em LED, sistema de amortecimento a gás, painel de instrumentos digital, freio dianteiro a disco, com o maior diâmetro da categoria: 270 mm.

Confira algumas fotos da nova Dafra Apache RTR 150 2010 :

Veja o vídeo

vídeo não carregou

Comentários

1. Raimundo alves de sousa disse:
    Gostei muito da nova dafra apache 150, muito bonita, gostaria d e saber o valor. quero comprar uma.
  2. Rhay disse:
    gostei muiito da nova dafra que pena que conprei a honda se eu solbesse tinha esperado mais um pouco por essa moto loka
  3. katia disse:
    ola! eu trabnalho na dafra você ja conhece a moto? o valor dele esta em R$ 6.750,00. passe seu e-mail que entrarei em contato;
  4. Markus disse:
    Ola Katia, estou interessado na Dafra Apache 150cc, por favor, entre em contato comigo.

markus@globo.com

5. diego disse:
    gostei muito da nova dafra como posso comprar uma
  6. juliano disse:
    ela e muito linda queria saber se ja tem dela em petropolis
  7. […] sobre a Dafra Apache 150 RTR Já falamos um pouco sobre a Nova Dafra Apache RTR 150, e não é a toa a Apache 150 tem feito bastante sucesso e com alta procura, segue a reportagem […]
  8. oi eu tenho uma speed 150 2008 e gostaria de saber quanto ela estar valendo para poder pegar a nova 150 rtr ok .
  9. Andre disse:
    Com essa “tecnologia” imagina depois de alguns mil kilometros quando começar a dar defeito. E katia, agil p vc é poko hein, a moto ta aqui na minha cidade por 5750,00.
    Daqui 2 anos quero ver essa moto que nem a kansas 150, a 3500,00 na feira do mineirao. huahuahuh
  10. david disse:
    tenho uma twister e quero pegar ela
  11. ViTÃO disse:
    Como vcs são inocentes!!!!Comprem isso ai e depois não vão reclamar da sorte. Na hora de lançar a novidade…nossa…é a melhor e mais bonita moto do mundo. Depois quero ver onde irão achar peças e assistência. Como brasileiro gosta de se deixar enganar…
  12. Clidão disse:
    É COMPREM UMA HONDA E CONTINUEM FORNECENDO PEÇAS AOS LADRÕES, PORQUE É ISSO QUE TERÁ TOMARA QUE A APACHE NÃO VIRE UM TOP, ASSIM POSSO DESFILAR TRANQUILAMENTE COM A MINHA MOTO PREFIRO DEIXAR 15 DIAS NA CONCESSIONÁRIA , DO QUE PELO RESTO DA VIDA NAS MÃOS DOS LARAPIOS
    OBS; jÁ FUI ROUBADO 2 X HONDA E YAMAHA NUNCA MAIS , AINDA BEM QUE FUI UM “BRASILEIRO ENGANADO” QUE FEZ SEGURO.
  13. fabio disse:
    acho que deveriamos dar um voto de confiança para estas novas empresas. temos que lembrar que nen todos querem sempre esta alienado a mesma empresa. gosto da ronda não desmereço o seu valor, mas não podemos esquecer que a dafra tem comquistado seu espaço.
  14. juninho disse:
    eu tenho a espeed 150 queria sabet se o painel digital serve na espeed
  15. Celso disse:
    Até o fim deste mês eu vou garantir a minha muito linda nota 1000 show de bola
  16. fabio disse:
    em Tangará da Serra MT abril uma loja Dafra e a moto realmente é linda vou garantir a minha
  17. elismar disse:
    eu tenho uma dafra 2008 speed 150/
    e gostaria de saber se a dafra aceita ela como entrada para a nova apache 2010
    obrigado!
  18. mauricio disse:
    Olha, concordo que se deve dar crédito a novas marcas, a Dafra vem conquistando espaço, a Honda vem estragando sua linha de motos pequenas ultimamente, e o que faz uma moto boa é a aceitação, sendo assim, com certeza terá peças e assistencia a disposição.
  19. mmc disse:
    Ola a todos moro em manaus sou piloto de testes da dafra,Essa motocicleta é muito boa realmente elem de ser muito bonita ela é sim de qualidade superior e uma confiabilidade muito boa,ela veio realmente impussionar a dafra no mercado brasileiro.
  20. […] Junior, Pablo Berardi e Milton Adib ao Kartódromo de Interlágos em São Paulo pata testar a Dafra Apache RTR 150. Foram realizados diversos testes e competições entre os pilotos, incluindo frenagem, manobras e […]
  21. Anderson disse:
    Olhaaa eu tenho uma apache a moto é muito boa
    e tenho uma facto tbr yamaha ,mais gostei mais da apache!
    Pode confiar galera a marca é boaa , praticamente ela não é da dafra é da TVS uma das maiores fabricas de peças do brasil!
  22. Anderson disse:
    quem quiser saber mais alguma coisa é só me add
    anderson.moura17@hotmail.com
  23. MARCELO EDUARDO disse:
    Vi..amei e vou pegar uma dentro de 2 dias..a cor e vermelha..nao gostei das outras cores..faltou um tom de azul..tao vacilando nas cores..a prata podia ser brilhante e nao fosca..mas gostei da vermelha..
    barato..so 6.700 reais..vou usa la p trabalhar..probleme e so um..assistencia tecnica ta a 120 km daqui..
  24. andre disse:
    Boa tarde. Gostaria de compartilhar minha decepção em relação a Dafra/TVS Apache 150 cc. Após muito estudo, comparações, sugestões, comentários de usuários da moto (via internet) e também conversando pessoalmente com outras duas pessoas, constatei que era a hora de dar credibilidade a Dafra e comprar uma Apache. Muita gente critica q é dafra, que moto é honda coisa e tal. Não penso desta forma.
    Comprei minha Apache dia 25/08/10, e logo no primeiro dia, a moto começou a “estalar” ao desacelerar, um barulho muito estranho. Indo até a concessionária, o cara me afirmou que este barulho se deve ao fato de que as peças internas da moto possuem uma pelicula de resina e após a moto ficar quente, essa resina derreteu e se misturou com o combustivel, gerando assim tal barulho. Não aceitando muito, concordei em fazer o que haviam me orientado, acabar com todo o combustivel para depois ir novamente na concessionária. Tudo bem, so que se passaram mais 2 dias e inacreditavelmente, o painel digital, ficou com mancha…. e sendo assim, voltei na concessionária para reclamar e o cara me disse q todo e qualquer tela digital “cristal”, ao SOL, queima…. INACREDITAVEL. O painel digital escureceu pq a moto ficou no sol…. discuti ate la com ele, pq moto e pra ficar no sol, fala serio!!! Até ai estes eram meus problemas menores. Ontem, ao parar na empresa de moto, o vigia me chamou na minha sala e me levou ate a moto q estranhamente tinham umas 20 pessoas ao redor dela. E para minha surpresa, a roda dianteira estava solta, prestes a soltar. E eu andei a uns 90KM/h nessa moto. A concessionária rebocou a moto e até o presente momento nao fez nd. Liguei para o SAC da Dafra, relatei tudo e ficaram de me ligar, porém nada foi feito. Estou escrevendo aki, pq acabei de falar com minha advogada. Irei entrar na justiça contra a Dafra. Andei 200 KM com a roda dianteira da moto solta.

Infelizmente pessoal, por mais q eu nao pense assim, a dafra ainda nao é uma empresa para se confiar. Não necessariamente deve-se comprar moto na honda. Compre em outra marca, qualquer uma, mas dafra, ja deu.

Estou triste e mais ainda por compartilhar com os 95% de usuarios que afirmam que a moto é otima. Mas parece q eu fui premiado……

Quem tiver duvidas, pode entrar em contato comigo pelo meu email: andrebenfica@gmail.com

Obrigado

25. Anderson disse:
    Eu estou super satisfeito com minha apache. Cheguei aos 1000 km sem problema algum.

Nada de estalos, rodas frouxas e painel com manchas. E olha que eu paro no sol todo dia por horas e horas.

26. josuel pereira da silva disse:
    estou querndo comprar uma,
    mas estou com medo alguem pode me ajudar
  27. aaide da silva furtado disse:
    po eu a dorei essa moto ficou linda eu ja tenho uma ronda , mas eu vendi a minha outra moto e estou com um pedasso do dinheiro quardado e quero compra. essa.meu numero tel;75690276 como fasso para faser um consorcio
  28. aaide da silva furtado disse:
    po eu estou com um pedasso do dinheiro e quero compra. meligue por favor.
  29. Valério disse:
    Tenho uma apache ha dois meses, ela tá com 1500 km rodados e até agora não deu problema algum, muito boa a unica coisa que não gostei foi sua velocidade final de 118km, mas resolvi isso trocando o pinhão dela por um de 16 dentes, e agora ta dando 120km na 4ª macha.
  30. Q N TEM DINHEIRO PRA COMPRAR RECRAMA COMPRA DAFRA APACHE
  31. adimar joão de amorim disse:
    É amigos como qualquer novidade e vista com diferença não vai ser diferente com a apache mais se não dermos credito um dia quem foi honda quem foi yamaha eu tenho uma sandawn detesto este nome tato que nunca escrevo ele certo, mais a moto é muito boa que eu tenho ja esta com 16.000 km até agora o defeito foi a boca do tanque que enche de agua e furou o pneu três(03) vezes.
    mais to com a mão coçando querendo comprar uma apache ela é muito bonita.
  32. adimar joão de amorim disse:
  33. Este mês compro a minha, só estou em dúvida quanto a cor ( pesquisei bastante e a MOTO merece credibilidade sim; estamos na ÈRA da INFORMAÇÃO e com tanta informação positiva o negócio e crer ) Vou comprar a minha e depois quem quiser me pergunta como estou me relacionando com ela, ok?

Trabalho com consórcio de Imóveis e Veículos aqui em Ribeirão Preto – SP
    consorcio.rodobens@hotmail.com Carlos

34. carlos disse:
    tô pensando em comprar uma chumbo ( grafite ou cinza ? ) quem já comprou ou viu pessoalmente o que achou da cor?

A vermelha também é bonita. Só vi pela net.

35. Joelson Soares disse:
    Tenho uma dafra apache já cheguei aos 4500km sem problemas só revisão e troca de oleo. A dfra/TVS estão de parabens. imagina se eles fizessem uma de 250cc. valeu!!!
  36. Aí Carlos…Comprei a minha VERMELHA em 15/10, achei mais descolada que a cinza, pq combina mais com os frisos vermelhos da roda; Até mais………..
  37. George Macedo disse:
    Gostaria de informações para adquirir uma Dafra Apache RTR 150

Georgemf@bol.com.br

Obrigado.

38. adeonde jesus de souza disse:
    gostaria de saber todos os detalhes sobre a moto apache da dafra e aonde poso comprala em salvador na bahia
  39. Alexandre P.F. disse:
    ontem, dia 09/11/10 fui a uma consecionaria dafra, keria comprar a kansas passei fixa e tudo pro financiamento mas keria dar metade a vista e nao tava com a grana no bolso entao voltei pra casa e fui hj 10/11/10 pronto pra comprar!!! mas levei minha esposa (q vai ficar com meu carro) pra ela dar um palpíte na cor, ao ver a apache ela simplesmente me proibiu de comprar a outra disse q se fosse pra comprar uma moto tinha que ser a apache, qse ela soube-se pilotar eu podia ficar com o carro q ela keria a moto….. Parei e observei direitinho e realmente a dafra apache eh show de bola…. comprei a minha hj devo recebe-la semana q vem…..valeu pessoal…. aahh!! comprei a cinza fosco, discreta e linda…..
  40. Dirceu disse:
    Achei a moto muito bonita mas to com duvida se compro uma apache.
  41. paulo jackson disse:
    Eu não gostava de nenhuma moto, ai eu ia comprar um carro, e um rapaz colega de trabalho tem uma honda mais queria trocar, ele ficou apaixonado pela apache 150, ai resolvi financiar uma tbm , mais da honda, mais qndo vi a nova apache amei a moto linda dmais, pego ela amanhã na cor cinza fosco.
  42. emerson disse:
    estou enteressado em comprar uma apache, muito linda, fiz teste drive é como pilotar uma
    sportiva o ronco é impressionante sem falar todo mundo olhando babando e esse cara da
    mancha no painel sua moto é 2008 cara praticamente a primeira po lembra da cb500 1999 voltaram 400 modelos para a fábrica problemas na pinca de freio ve se pega a 2011
  43. rivonaldo disse:
    o apahe é a moto do momento peguei a minha ontem ( 18/01/2011) e por onde passo o pessoal admira e que moto é esa o motor com 35 km rodados ja tem deixado muita honda pra tras e olh que tenho só 105 kilos !!!! pessoal não trabalho na dafra ms podem comprar é um excelente moto!!!
  44. henrique disse:
    a honda por ser lider em vendas de motos no brasil, aproveita e ranca os olhos acreditem se quiser mais a nova fan sai aq em minas gerais por 7,900 isso e um absurdo! tem que dar espaços para outras marcas sim! e outra 80% das peças da honda cabem na apache e a manutençao e quase a mesma da honda, sem essa que vai ficar sem peças e manutençao!
  45. gilmar disse:
    eu tou apaixonado pela apache to louco pra entra no conçorsio dela. eu nao tou nem dormindo direito pensando nela. to pagando minhas dividas pra comersa a paga o conso; quando eu vejo ela eu fico doido……. moto linda
  46. Roberto disse:
    gostei muito da nova dafra, como posso comprar uma ?
  47. eu tenho uma apache 150 rtr e gostei mesmo dela a moto é uma loucura, comprei ela em junho do ano passado. e até agora não me deu nenhum problema, até vou mandar um alo para a equipe dafra de porto alegre; av farrapos 1740 sempre que apareço por la sou muito bem atendido pela equipe.
  48. deivisson disse:
    quem não tem esse conforto de motocicleta. va correndo adquirir a sua. a moto é muito confortavel.
  49. deivisson disse:
    se vcs querem saber mais me mandem recados meu email é deivissonhenriquedasilvagarcia@gmail.com
  50. robert disse:
    olá galera , a apache nao é da dafra ela é uma moto muito melhor que a honda esses comentarios que ficam colocando ai sao pessoal da honda yhamara só pra nao perder o mercado e estao perdendo nao liguem para comentarios maldosos se vc gostou vai la e compra e bom roleee.
  51. robert disse:
    henrique tem toda razao.
  52. Roberto pereira disse:
    Essa moto tá linda será que e boa
  53. Roberto pereira disse:
    Qual a velocidade máxima da Apache alguém aí sabe
  54. Geovane disse:
    Acabei de comprar uma Apache a moto é super forte e bonita estou 200km rodados não quis forçar muito mais cheguei a 125km/h facil.
  55. josue disse:
    colokei 160 km nela
  56. Marcelo Almeida disse:
    Olá pessoal,

A dafra lançou neste mes de maio/2011 o concurso cultural onde vai premiar 3 motos apaches zero km, uma para cada categoria, para quem ja tem uma apache, para quem tem outro modelo dafra e para quem nao tem moto da dafra..

para fazer parte do concurso, acesse o link

vote na minha frase e depois faça o cadastro e boa sorte a nós todos..

valeuu ;D

57. fFabiano disse:
    nao consig passa de 110km alguem sab porq. minha moto tem apenas 3000km rodados.
  58. Willian disse:
    Eu tenho uma apache é linda, mais tem seus defeito tb com ,ela tem umas vibraçoes chata,o arranque dela é otimo ela sai na frente da honda strada,eu ja dei de final 134km,o consumo dela é de a media de 25km por litro
  59. Felipe disse:
    Esta é muito boa, se bem cuidada ela dura muito tenho uma sundwo e minha próxima sera a apache….
  60. Volmar disse:
    Eu tenho uma Apache,dez meses ja esta com 17000 km rodados de punho trancado não passou do 125KM/H até hoje,o defeito mesmo é a vibração chata,mas…tá aguentando,comprei pra colocar no serviço!!!
  61. Dôdo disse:
    ola!! gostaria de saber que mágica é essa de fazer a moto apache 150cc chegar a 160km por hora !! eu tenho uma e só consegui chegar a 125 km. por favor quem souber me responda !!
  62. douglas disse:
    ola!tenho uma dafra apache a 4 meses ela anda bem mesmo ja atingiu 145 km/h porem o tempo recorde marca 160 km/h cuidem o fio do painel ele arrebenta e vareia muito a velocidade mas ela anda mesmo mais que as concorentes poren a minha com 4000km ja deu problema na caxa não sei o que é ela esta dura para desser as marchas se alguem souber e quiser me dar uma dica muito obrigado!!!