Fotos da nova Honda CBR 300 R

Depois do lançamento da nova Honda CBR 300 R (CB 300 R) conseguimos algumas fotos da nova moto, a CBR 300 R (CB 300 R) vem ao mercado como sucessora da CBX 250 Twister com um visual mais moderno e agressivo, o unico “defeito” perceptivel e criticado pela maioria é o freio traseiro, ainda a tambor, uma moto deste porte já exige freio a discos para uma melhor frenagem e maior segurança.

Confira o novo estilo da CBR 300 R (CB 300 R):

Comentários

  1. […] Fotos da nova Honda CBR 300 R 08 Jun […]
  2. gustavão disse:
    Os motoboys lançaram moda. Lembra que elea pegam as Titâns e põem o farol da Falcon? É isso aí.

    Na real essa 300 ficou uma Hornetinha.

    Pra moto, dou old fashion. Tem que ter motorzão!

    Abrax!

  3. […] Confira as especificações da nova CBR 300 R Kriva (Twister 2009), incluindo preço sugerido de R$ 11.580,00, um valor bastante razoável levando em consideração a média de valor de R$10.000,00 da antecessora, confira tambem as fotos aqui. […]
  4. joao bosco de manaus disse:
    essa moto tá um show,mas faltou freio na trazeira que esse ai,não vai aguentar para essa fera,tem que ser disco na trazeira.igual da falco.
  5. […] InfoMoto produziu esse excelente video demonstrando as principais caracteristicas da CB 300 R, XRE 300 e LEAD […]
  6. rubin disse:
    Sonho de consumooo .;p
  7. Espero que tenha um bom desempenho e economia, mais ficou a desejar no freio a disco traseiro
  8. Aguinelo Pedroso disse:
    Fillipe,

    Realmente a falta do freio deixa a desejar, mas pelos testes a moto ficou excelente, essa semana iremos fazer um teste drive e vamos fazer uma matéria especial sobre a CB 300 R

  9. walis disse:
    bah essa moto é muito show a cbr 300r
  10. joel steinmetz disse:
    quero dar 10,000 de entradada e pagar mais 10 prestaçoes de 300,00 e as concessionarias de moto aqui no sul tao se fazendo.
  11. marquinho disse:
    e ai galera? a cbr 300 r é shou, mas tem 02 (dois) detales que deixa a dezejar, 01 (primeio) freio a disco na trazeira, semelhante ao da falcom, 02 (segundo) farol com luz branca, asses 02 (dois) item traz maior segurança para o motociclista, e deixa a moto completa.
  12. aprendiz disse:
    Velhos, desculpe-me pela ignorância, mas gostaria de saber se dá pra colocar o farol da CBR 300 em outras motos.
    Valeu.
  13. Jonathan disse:
    Comprei a minha faz um mes , a moto é linda porém se as partes da carenagem que são preta fosca fossem na cor da moto ia ficar muito mais bonita , vi uma assim num site !
    Abraços!
  14. Juninho disse:
    Minha cb 300 vai chegar na proxima quarta feira, eu ainda nem sei andar de moto, estou muito ancioso…. , essa moto é muito linda, e espero também que seja economica.. (: vllww galera do sobreduasrodas, abraço!
  15. juciete disse:
    Amo de paixao moto mas todos esse modelo ficaram horrivel afinal
    a twister seria a melhor … Tanto como para homem e mulher tem um estilo fashion…
    Porém twister tem que voltar com mas disigner e com um motor mas potenete….Abraço…
  16. Douglas - pe disse:
    Essa moto é demais é muito linda, tô tirando um cbr 300 dourada a cor mas bonita na minha opinião, ele só faltou mesmo o freio traseiro a disco de série
  17. Denis disse:
    As CB300 com as carenagens pretas pintadas na cor da moto, são as CB300RA, pois possuem freios ABS.
    Isso diferencia a moto “básica” da “completa”.
    Tenho uma vermelha, e anda muito. Realmente o freio a disco faltou nessa moto, assim como a CB500.
    Mais é assim que vai melhorando, por isso devemos comentar!!!
  18. Oliver disse:
    A Honda fica economizando enquanto as concorrentes melhoram cada vez mais suas motos. Veja a Comet 350R da Kasinski, frei de 300mm duplo na dianteira, e tsambem freio a disco na trazeira. O Que faltou foi um pneu 150 na traseira. Ainda prefiro a Kasinski.
  19. Gilberto CG-MS disse:
    Comparando o preço e o fator peso potencia, a rival Fazer 250cc ainda e a melhor opcao, faz 29km/l e tem freio a disco trazeiro,resumindo; os olhos e a remela vc escolhe!!!!!!!!!!!!
  20. Gilberto CG-MS disse:
    Aquele barulho da transmissao quando vai tirar e outra; pastilhas na regulagem de valvula é obsoleto pra nossa epoca, esse motor pode ser usado em charretes medievais sem problema.
Google